Mancada! Nego do Borel desvirtua debate em programa de Fátima Bernardes e ela rebate com força comentário do rapaz!

Celebridades

October 2, 2018 22:31 By Fabiosa

Todo mundo precisa de atenção e, por isso mesmo, é sempre bom quando temos a oportunidade de falarmos sobre nossos objetivos, desejos e sonhos para algumas pessoas. Porém, isso precisa ser feito em um momento correto e para aprender a hora certa, é necessário fazer o contrário de falar de si: ouvir!

O funkeiro Nego do Borel parece não ter entendido muito bem esse recado da vida ainda ou anda faltando à aula de convívio social. O moço participava ao vivo do programa Encontro da Fátima Bernardes, quando sua fala levantou suspeitas de que, na verdade, não estava prestando nenhuma atenção no que ocorria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Um debate estava em curso nos famosos sofás do programa e o tema era autoaceitação. Uma especialista falava sobre a importância de respeitar seu próprio corpo, fugir dos padrões de beleza e melhorar a autoestima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Os outros convidados também concordavam com a moça e até mesmo relatavam seus próprios problemas. Fátima, então, resolveu colocar Nego do Borel na conversa e deve ter se arrependido de ter feito isso...

O cantor começou seu discurso falando que sempre procurou mudar seu corpo, que queria alisar seu cabelo, falou de sua nova silhueta e o "tanquinho" que está cultivando, além de outras situações. Gente, aonde ele estava quando falavam sobre autoaceitação? Sua cabeça estava viajando?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Aquele clima sem graça e de sorrisos amarelos pairou no ar enquanto o funkeiro discursava. Até que, por último, veio a pérola final e Nego admitiu que deseja diminuir sua orelha no futuro!

"Essa pauta tá sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado a minha orelha muito grande"

Nessa hora, Fátima deve ter pensado em enfiar sua cabeça em um buraco no chão, não é? Tudo o que eles não precisavam era de um convidado desvirtuando totalmente o tema do debate.

Mas, a apresentadora não aguentou e deu uma leve alfinetada no rapaz: "Mas olha, vou te contar uma coisa, com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho dela que ela só cresce mesmo"

Será que depois dessa, ele finalmente percebeu que estava indo na contramão da discussão? 

E se você fosse a Fátima Bernardes, o que teria feito com um convidado como Nego do Borel? Comente conosco!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nego do Borel beija ator em clipe e consegue a proeza de ser detonado tanto por gays como por héteros