Após viralizar comendo iogurte ao vivo, Faustão explode vendas de produto e marca paga quantia milionária para o artista!

Um ato espontâneo de Fausto Silva, ao vivo, no seu programa Domingão do Faustão, pode ter sido um divisor de águas do comércio brasileiro. No dia 07 de outubro de 2018, Fausto realizava, acompanhado de uma assistente de palco, uma propaganda de uma marca de iogurtes, quando pegou um dos produtos e começou a comê-lo.

Logo o assunto e a imagem do apresentador se deliciando com o alimento viralizou na internet e atingiu milhões de pessoas (além daqueles milhões que assistiam o programa no momento). Assim, Faustão realizou o maior sonho de qualquer anunciante e, naquele momento, corroborou a qualidade do produto!

O caso virou notícia e foi muito elogiado no meio publicitário, causando um impacto certeiro na comercialização do produto. E o melhor da história: Faustão fez isso de forma natural e sincera!

Anne Napoli, gerente de marketing da Vigor, marca que produz o "iogurte Grego", garantiu que a atitude do apresentador não foi combinada e que eles também foram surpreendidos pela ação.

"Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanha no programa, ele falou com o coração". Maior felicidade impossível, não é? 

Duas semanas depois, no dia 14 de outubro de 2018, a propaganda se repetiu e continuou como um grande sucesso para o anunciante. A equipe vibra e espera até o fim de um mês completo da ação publicitária para conseguir calcular o impacto que Faustão causou nas vendas do alimento. Mas já vislumbra indicadores de altas cifras de comercialização!

Entretanto, você deve estar se perguntando: quanto o moço (ou seu programa) recebeu por uma propaganda dessas? Bom, se segure na cadeira, pois o número é de assustar!

A Vigor pagou a bolada de 1,2 milhão de reais para 5 inserções dessas (já com a da colherada) na atração dominical. Nossa, não sabíamos que uma colherada de Fausto Silva era tão cara! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por shopper.opportunity (@shopper.opportunity) em

Mas, esses são os preços do rico negócio dos produtos e da televisão brasileira. Apesar da fortuna gasta, certamente a Vigor está muito satisfeita com a ação do artista. 

A nós, continuemos comendo o que gostamos e sendo felizes, mesmo que não recebamos 1 milhão de reais para fazermos isso!

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não foi só o Silvio Santos, não! Faustão também já lançou candidatura à Presidência, relembre o caso!

Recomendamos