Gêmeos gatos da televisão brasileira viram guia de celebridades em Miami e levam vida de luxo!

Celebridades

September 5, 2018 17:46 By Fabiosa

Quem teve sua infância ou adolescência no começo dos anos 2000, certamente lembra do "boom" de programas de entretenimento que fizeram muito sucesso. Desde do surgimento de Luciano Huck e suas assistentes de palco, "Feiticeira" e "Tiazinha", até mesmo o início de Otaviano Costa e seus assistentes de palco.

Afinal, quem não lembra do programa do Otaviano chamado O+? Bom, mesmo você que não lembrou, com certeza se falarmos o nome de seus dois assistentes de palco bonitões, logo se lembrará! Uma dica: eles eram gêmeos e eram desejados por todas as mulheres brasileiras.

Isso mesmo, estamos falando de Flávio e Gustavo! Os dois foram verdadeiros símbolos sexuais na última década e percorreram diversos caminhos na mídia nacional. Além do programa, eles participaram da famosa Casa dos Artistas, fizeram várias participações especiais em outras atrações e em eventos, desfiles para grandes marcas, etc.

E hoje, por onde andam os bonitões? Pois bem, eles andam muito bem, obrigado! Não aparecem muito mais na mídia, porém, vivem uma vida de luxo em Miami e também no Brasil. 

Isso mesmo! Gustavo trabalha como corretor de imóveis na badalada cidade estadunidense e é especializado em imóveis de luxo, milionários, tendo fechado vendas de casas entre 1 milhão e 50 milhões de dólares! Nada mal...

Para cativar seus clientes, Gustavo começou a oferecer um serviço de guia turístico pelo local. Ele aluga carros de luxo para as celebridades, os leva até as melhores baladas do local, aluga passeios de iates e muito mais. 

"É uma questão de ter relacionamentos. As celebridades ficam mais tranquilas quando lembram que quem as está ajudando é uma pessoa que ela acompanhou em programas de televisão". 

Ele garante que não cobra pelo serviço de guia e os conselhos de amigo, porém, é recompensado assim que a pessoa deseja investir na cidade: "Sou o primeiro a ser lembrado quando ela quer comprar ou vender algum imóvel ou outro bem de valor aqui em Miami."

Flávio, o outro gêmeo, mora no Brasil e vive uma vida de muito conforto. Além disso, está sempre junto com seu irmão em Miami curtindo as baladas com outros famosos e participando de algumas transações. Gustavo revelou que ganha 7% de cada uma das negociações, portanto, se ele só trabalha com cifras milionárias... Logo percebemos que sua conta bancária não anda mal, não é?

Pelo jeito, apesar de não estarem mais na mídia, os rapazes não devem sentir nenhuma falta dos tempos que andavam de sunga pelos palcos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Maurício Mattar? De galã a garoto problema e a expectativa de volta por cima em 2018