Ai que fofura, vontade de apertar! Maísa posta vídeo de sua estreia na TV e leva seguidores à loucura

A discussão entre pessoas que acreditam em destino, dom, chamado, iluminação, predisposição ou qualquer outro fator que explique o surgimento de um talento precoce, é vasta! Cada um possui sua crença e sua conclusão, nenhum desses fatores é comprovado, então tudo depende da fé.

Mas, a verdade é que existem alguns talentos naturais que, independente de como surgem, são espetaculares e demonstram uma certa raridade nas atitudes de determinada pessoa.

Maisa

Inserida nesse contexto certamente está Maisa. Atualmente, tendo assumido o nome artístico de Maisa Silva e com 16 anos, a garota continua na mídia e realiza seus trabalhos na televisão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Entretanto, quem não se lembra dos primeiros anos que a garota apareceu no SBT? O carisma e a inteligência da menina que possuía cachinhos como um anjinho, impressionava a todos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

A espontaneidade de Maisa e sua adaptação ao grande aparato televisivo de câmeras, palco, luzes, público, equipe de produção, diretor, etc., foi algo que chamou muita atenção e a garotinha virou um fenômeno midiático.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

A autoconfiança da criança era tanta que ela acabou ganhando a chance de apresentar um programa e conduzi-lo sozinha. Foi no Sábado Animado e ela tinha apenas 6 aninhos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Depois, com seu sucesso e desenvoltura, Maisa ainda apresentou o icônico entretenimento da emissora Bom dia e Cia. Amadurecendo dentro da TV, a garota continua ativa e possui em sua mídia social 16 milhões de seguidores. Certamente, muitos jovens que cresceram juntamente com ela e a assistindo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

16 Milhões aqui no Insta 💕 mt obrigada. Amo mt vocês ✨

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Para relembrar esses tempos, a famosa resolveu compartilhar o dia de sua estreia no canal e a fofura da garotinha despertou saudosos corações. Não é nem preciso comentar que o vídeo já recebeu uma chuva de comentários carinhosos, não é?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbtsbt minha estreia no Sábado Animado HAHAHAHAHHA

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Maisa realmente era adorável! Apesar da vontade que essa mocinha permanecesse daquele jeito pelo resto da vida, devemos admitir que é muito bom vê-la crescendo e se tornando uma garota espetacular! 

Fonte: +A / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maisa faz publicação empoderadora e fala abertamente sobre menstruação [vídeo]

Recomendamos