Quem? Maju Coutinho comete gafe ao falar com Dony de Nuccio e rapaz não segura o riso ao vivo!

Uma das maiores características do mundo atual é a enorme carga de horas trabalhadas e a correria das grandes cidades. Assim, por vezes, estamos todos com a mente cansada e fadigados. Ou seja, terreno fértil para causar certos "apagões" na cabeça e confundir nossas ideias.

Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, é uma das jornalistas mais queridas do telejornalismo nacional. A bela e competente profissional tem um jeito muito peculiar de realizar suas previsões do tempo e sua simpatia é um dos pontos que mais chama atenção.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Porém, Maju não é exatamente infalível (assim como qualquer pessoa) e por isso mesmo acabou cometendo uma gafe ao vivo. A moça foi chamada para uma inserção no Jornal Hoje de sábado, dia 20 de outubro de 2018.

Só que, como todos sabem, Maju é a responsável pela previsão do tempo do Jornal Nacional e se faz presente diariamente no programa noturno, dialogando com William Bonner e com quem estiver ao lado do rapaz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jeito Maju de ser! Confira 7 looks de Maju Coutinho para se inspirar na elegância da moça do tempo

Então, muito habituada ao seu programa diário, Maju foi apresentada pelo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, e ao responder para o rapaz acabou o chamando de um nome um pouco diferente...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Dony deu as boas-vindas à Maju e, ao responder a cordialidade do rapaz, ela disparou: "Obrigada Donner!".  Como é Maju? Donner? Será uma junção entre Bonner com Dony? 

Mas, dentro de todo o jogo de cintura que possui, Maju riu e pediu desculpas para o rapaz, corrigindo-se logo em seguida. Dony também adorou a confusão e gargalhou, levando tudo na esportiva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

A jornalista ainda utilizou seu Twitter oficial para pedir mais desculpas ao colega de profissão, aproveitando para se divertir com o fato de ter virado meme!

Será que ela estava com saudades do Jornal Nacional?

Fonte: GloboPlay

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dony De Nuccio se afasta do comando do "Jornal Hoje" por motivo de força maior e desabafa: "Dor absurda"

Recomendamos