Para deixar seu dia mais leve! Eliana filma reação de filha de 1 ano ao ouvir o som do piano pela primeira vez!

Quando a apresentadora Eliana anunciou sua gravidez aos 43 anos, seus fãs, amigos e familiares tiveram uma grande mistura de sentimentos. Felicidade é um deles, obviamente, mas a preocupação também estava presente, pois todos sabem que uma gestação nessa idade é considerada de risco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elianatica 🎀 (@elianaticos) em

Infelizmente, o prognóstico do risco se confirmou e a famosa teve algumas complicações no seu processo. Inclusive, Eliana precisou se ausentar logo no começo da gestação de seu programa no SBT e passou meses de repouso absoluto.

Entretanto, a vinda de uma criança faz todo esse esforço valer a pena! A moça admite que foram momentos de muita dificuldade, porém, não se arrepende de nada e quando finalmente o grande dia chegou, Manuela nasceu e aquele ser foi capaz de fazê-la esquecer todos os momentos ruins passados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Agora, pouco mais de 1 ano depois, Manu se desenvolve com saúde e muito simpática! A pequenina é responsável pelos momentos mais alegres e fofos da família da artista.

Eliana não esconde de ninguém que está adorando ter sido mãe mais uma vez e ama compartilhar fotos e vídeos de sua caçula nas mídias sociais.

Mas, dessa vez, a apresentadora pegou pesado! Eliana compartilhou um dos momentos mais fofos do ano, ao mostrar Manu ouvindo pela primeira vez o som do lindo piano que fica na sala da mansão que a família mora.

A celebridade contratou um profissional para afinar o instrumento e o rapaz aproveitou para tocar a icônica "Como é Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. A bebê, que estava nos braços de uma babá no momento, passou a ouvir atentamente aquele som e sua reação foi incrível!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Ela começou a gritar e agitar as mãos, visivelmente tocada pelo som que saía do objeto. Coisa mais linda, não é? A menina mostrou que adorou esse mais novo estímulo. Será que ela será uma futura musicista?

Muito fofa, não é mesmo gente? Criança é realmente capaz de alegrar nosso dia! 

Desejamos muita saúde para Manuela e que ela continue crescendo feliz, rodeada de amor e boa música!

Fonte: Eliana / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sorriso de Manuela, filhinha de Eliana, é de explodir o “fofurômetro”

 

Recomendamos