Pai de Meghan Markle dá mais uma entrevista bombástica e r

CELEBRIDADES

Pai de Meghan Markle dá mais uma entrevista bombástica e revela conteúdo de ligação que recebeu do Príncipe!

Date August 13, 2018 18:16

Sempre quando uma pessoa tem uma vida muito boa ou deseja um dia atingir um alto patamar de vida, alguém comenta: "Essa tem uma vida de rainha!". Afinal, todos sabem que sendo rainha ou princesa ou mesmo qualquer outro "cargo" de uma realeza, a vida será confortável e cheia de luxos!

gettyimages

Entretanto, engana-se quem pensa que é só de alegria que se vive uma família real. Meghan Markle que o diga! A moça, que casou-se em maio de 2018 com o Príncipe Harry e tornou-se a última pessoa a entrar na Família Real Britânica, vive em voltas de momentos de tensão e sofrimento com sua própria família.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de tanto escândalo, Família Real monta operação para calar pai de Meghan Markle

Desde que foi anunciado seu noivado com o Príncipe, seu pai e irmãos (filhos de outro casamento) tentam desesperadamente pegar o rastro do sucesso da ex-atriz.

gettyimages

A vontade é tão grande de aparecer na mídia e atrelar seus nomes ao de Meghan, que eles não poupam esforços e nem mesmo polêmicas para atingir e chamar a atenção da atual Duquesa.

gettyimages

Sua irmã já causou mal-estar ao afirmar que se o pai das moças morresse, ela colocaria a culpa nos ombros de Meghan e o irmão chegou a falar sobre seu medo de que ela fosse morta pela família real, assim como fizeram com a Princesa Diana.

gettyimages

No meio desse rebuliço de declarações, o próprio pai da moça, Thomas Markle, também ataca das suas e apronta contra a filha. Para isso, basta lembrar o episódio em que ele foi capaz de combinar e forjar com um paparazzo, um flagra onde Thomas experimentava ternos para o casamento real de sua filha.

Today / YouTube

Foi exatamente para esclarecer esse caso que o senhor recebeu uma das últimas ligações do genro Harry. Mas, na época, Thomas mentiu para o Príncipe e declarou que tirava medidas apenas para uma outra roupa.

The Sun / YouTube

"Harry me disse que eu nunca deveria ir à imprensa. Que isso acabaria em lágrimas. Ele disse: ‘Eles vão comê-lo vivo’. Ele estava certo“. Assim, logo depois que a notícia bombástica de tudo ter sido forjado vazou, Harry novamente ligou para o senhor Markle e disse que isso nunca teria acontecido se ele tivesse ouvido seus conselhos.

gettyimages

Então, conforme o pai da duquesa relembrou, ele se irritou e rebateu o genro: “Talvez fosse melhor para vocês se eu estivesse morto… aí vocês poderiam fingir estarem tristes", depois desligou o telefone na cara do Príncipe.

gettyimages

Mais uma vez a família Markle resolve aparecer na imprensa e atacar a moça, o marido e até mesmo a família real. Pelo jeito, seus parentes serão incansáveis e Meghan deverá ter que absorver seu sofrimento e saber viver com essas polêmicas ao longo de sua vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pouco antes do casamento real, Meghan Markle quebrou o silêncio sobre a impossibilidade da presença de seu pai na cerimônia!