Com medo Rainha? Realeza teria ordenado que Meghan Markle passasse por exame íntimo antes de aprovar casamento!

Quem olha para a família real britânica e percebe toda aquela pompa e luxo que vivem, logo conclui que aquelas pessoas possuem uma vida afortunada e tranquila. Certamente eles são privilegiados, isso é inegável, mas, talvez não por isso a vida deles seja tão tranquila assim.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Existem vários fatos que já se transformaram em notícias pelo mundo afora e que ligam a dinastia a diversas polêmicas. Desde o casamento infeliz entre Princesa Diana e Príncipe Charles, até a perseguição que a moça sofreu dentro da família e os casos extraconjugais do seu esposo.

undefinedgettyimages

Depois, veio a morte da mulher e várias outras histórias de brigas internas. Os Príncipes mais jovens tentam quebrar alguns paradigmas históricos da família, mas, obviamente é muito difícil.

Harry, o mais novo, foi o último a se casar e foi subversivo em alguns poucos pontos. Casou-se com uma estadunidense, Meghan Markle, atriz de televisão e cinema, ativista feminista, três anos mais velha e divorciada de um primeiro casamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Porém, nem para tudo eles conseguiram levar um novo frescor e quebrar as rígidas regras reais. Agora, a notícia que vazou de dentro dos portões luxuosos do palácio foi uma ordem precisa que a Rainha Elizabeth II deu sobre o casamento de seu neto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Conforme uma fonte interna que informou o caso para a imprensa, a Rainha suprema exigiu que Meghan realizasse um exame de fertilidade para saber se a moça seria capaz de conceber um futuro herdeiro para a dinastia.

“Ela ficou com nojo de ter que passar por esses exames. Ela estava disposta a entrar na Família Real e aceitou se submeter a isso. É irônico, porque por anos ela se posicionou em campanhas a favor dos direitos das mulheres. O teste foi contra tudo o que ela acredita sobre a independência feminina e força”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

 Mas, os desejos (ou seriam ordens?) da Rainha não pararam por aí. A ex-atriz e agora Princesa, sempre quis ter apenas duas crianças, mas a senhora deseja três bisnetos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Será que a moça vai ceder a mais esse capricho de Elizabeth II? São cenas dos próximos anos! Se Meghan quiser continuar quebrando as regras reais, talvez o mundo acompanhará mais um caso de desavenças na família, assim como foi com Lady Di.

E você, aceitaria sujeitar-se a regras da família real ou acha que sua liberdade não tem preço?

Fonte: Famosidades

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pisou! Meghan Markle exibe suas pernas poderosas num mini-vestido