Alvo de protestos e más relações com funcionários, Silvia Abravanel tem crise de choro no SBT e toma atitude irreparável!

A forma como Silvio Santos ascendeu na vida e conduziu seu sucesso é admirada por milhões. Porém, isso não quer dizer que as difíceis tomadas de decisões que ele precisou fazer para construir um império, nunca tenham machucado alguém. E nem mesmo suas filhas estão livres de serem atingidas pelo apresentador!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

O último caso envolvendo sua severa forma de conduzir e educar os funcionários foi com sua própria filha Silvia Abravanel. A história foi relatada por nós em um artigo (no dia 03 de outubro de 2018) que detalhou todo o processo de bastidores que resultou na punição do empresário à Silvia.

Os relatos que surgiram no SBT davam conta de que a moça estaria chegando muito atrasada para apresentar seu programa matinal, Bom dia & Cia, e que por isso, muitas vezes a produção do programa precisava colocar vários desenhos animados em sequência antes dela resolver fazer sua primeira aparição ao vivo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Algumas vezes, a herdeira do rapaz chegou mais de 1 hora atrasada! Além disso, várias pessoas da equipe da atração e outros funcionários da emissora estariam reclamando das atitudes de Silvia e brigas já teriam acontecido.

Ao receber todo esse relatório dos executivos do canal (Silvio não comanda diariamente a emissora, devido sua idade avançada), o "homem do baú" resolveu punir a filha e retirou cerca de 1 hora de atração do ar, ampliando um programa jornalístico que começa anterior ao infantil apresentado por Silvia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Mas, o ápice da história não acabou por aí. Na quarta-feira, 03 de outubro, após toda a situação ter sido vazada para a imprensa, Silvia Abravanel teve uma crise de choro dentro da emissora e, prestes a começar o programa, se recusou a entrar no ar!

A moça estava visivelmente incomodada com sua equipe e revelou que sentia um "complô" para que ela fosse retirada do comando da atração. Além disso, ela entrou e saiu do estúdio sem cumprimentar ninguém! 

Silvia só se acalmou quando ligou para o próprio pai e ele tratou de apaziguar os ânimos dela, revelando que não pensa em realizar novas mudanças na grade de programação ou mesmo retirar o Bom dia & Cia do ar. 

Abravanel, então, alertou a produção que só entraria no ar quando seu rosto desinchasse e o choro parasse. Resultado: ela só fez a primeira aparição com cerca de 1 hora após o programa ter iniciado! (acabou dando no mesmo, não?)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em

Quando se trata de trabalho duro e negócios, Silvio Santos não brinca em serviço e não amolece nem para a família. Então, Silvia que se cuide e melhore seu comportamento ou, em breve, novos capítulos dessa novela surgirão!

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Silvio Santos segue firme na ideia de transformar suas filhas em sucessoras e já tem planos para a volta de Patrícia Abravanel

Recomendamos