Receba! Após ironizar morte de cão, Eduardo Costa é detonado por Sonia Abrão: "Cérebro do tamanho de uma noz!"

Entre o fim do mês de novembro e começo de dezembro de 2018, o Brasil foi invadido por uma história cruel e que chocou toda a nação. Um cachorro foi assassinado a pauladas por um segurança de um supermercado Carrefour localizado em Osasco, grande São Paulo.

Desde então, as redes sociais foram invadidas por uma grande campanha contra essa barbárie e até famosos entraram na onda de protestos contra a rede internacional de supermercados. Agora, milhões de pessoas esperam e cobram uma investigação bem feita para que os responsáveis sejam penalizados com vigor.

Porém, obviamente, sempre existem aqueles que desejam polemizar e divulgar sua ideia perante todos. Uma dessas pessoas é Eduardo Costa. Isso mesmo, o cantor sertanejo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O rapaz divulgou uma imagem em uma rede social onde condena o "alarde" que estão fazendo com a morte do cão, enquanto 60 mil pessoas morrem por ano no Brasil. 

Receba! Após ironizar morte de cão, Eduardo Costa é detonado por Sonia Abrão: "Cérebro do tamanho de uma noz!"
eduardo costa / Instagram

Logicamente, em pouco tempo o moço estava sendo bombardeado na internet e foi difícil achar quem apoiasse sua postagem. Assim, sua infeliz comparação chegou até a TV brasileira e Sonia Abrão utilizou do espaço do seu A Tarde É Sua para detonar o sertanejo.

A experiente jornalista usou um bom espaço de seu programa para argumentar contrário à postagem de Eduardo e falou detalhadamente os motivos porque uma comparação dessas é inexistente!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A frase é de Leonardo Da Vinci e já tem séculos! Quando será que esse dia vai chegar⁉️

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Usando palavras fortes, Sonia chegou a comparar o cérebro de Costa com uma "noz" e chamou o cantor de "burro"! Abrão batia na tecla que se indignar com uma coisa, não quer necessariamente dizer que se fecham os olhos para a outra.

“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comparação só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de uma noz.  É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”.

O vídeo completo e que fez muito sucesso segue abaixo:

E você, concorda com as firmes argumentações de Sonia ou pensa que Eduardo tinha razão em sua "piada"?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No meio de briga por pensão, Eduardo Costa ataca a ex: “Ela é uma pessoa desestruturada”