Tiago Iorc deixa as mídias sociais, some do mapa e fãs sus

CELEBRIDADES

Tiago Iorc deixa as mídias sociais, some do mapa e fãs suspeitam que o moço abandonou a carreira!

Date August 13, 2018 19:17

Várias pessoas possuem o sonho de se tornarem bem estabelecidas nas carreiras que escolhem, ganharem dinheiro e talvez, até mesmo curtir um pouco do sucesso que algumas profissões proporcionam. Entretanto, em alguns casos, isso tudo não é o suficiente para satisfazer a pessoa por completo.

Tiago Iorc é a prova viva do artista que continua buscando algo a mais do que o sucesso conseguiu lhe proporcionar. O jovem músico estourou em território nacional e certamente virou um dos famosos mais conhecidos da atual geração da música.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 famosos que desistiram da carreira para levar vidas normais

Além de talentoso, o rapaz é galã e se tornou rico fazendo aquilo que mais gostava. Muitos diriam: "não falta mais nada!", mas para Tiago falta. 

Em janeiro de 2018, o moço anunciou para seus fãs que iria parar um pouco sua carreira, desaparecer das mídias sociais e "sumir do mapa".

 

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade... Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Então, em julho de 2018, seu contrato com a gravadora Som Livre se encerrou e ele nunca chegou a sentar para tratar sobre um novo acordo. Atualmente, o rapaz também não possui residência fixa e passou a viajar pelo mundo sem deixar rastros.

Seu empresário, Felipe Simas, apenas informou que o músico se encontra em algum lugar da América, porém não soube informar exatamente onde e se um dia ele pretende retomar a carreira!

 

Ganhemo!!! @anaclaraccosta @simasfelipe @vitfalcao #trocolikesaovivo #trevo #latingrammy

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Tiago, ao que parece não se sentiu tão atraído assim pela possibilidade de estar sempre na mídia e de acumular fortuna. Mesmo com seu cachê girando em torno de R$125 mil reais por show e tendo realizado cerca de 300 apresentações em sua última turnê, o moreno resolveu parar no auge da carreira!

Entretanto, os apelos e súplicas de milhões de fãs continua firme nas mídias sociais e muitos deles fazem até campanha para que o músico anuncie seu retorno aos shows.

Por enquanto o paradeiro do rapaz é uma incógnita e também a possibilidade de continuação ou não de sua música, segue um mistério. Apesar disso, o artista parece continuar firme e curtindo seus momentos de um reles mortal viajando sem destino pelo mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cuspiu no prato que comeu? Evaristo Costa faz declaração surpreendente nas redes sociais sobre a Rede Globo e divide opiniões