Ana Carolina e Letícia Lima passam Natal juntas, mas horas depois surpreendem e anunciam uma bomba para os fãs!

Celebridades

December 27, 2018 20:06 By Fabiosa

A atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina formavam um dos casais mais queridos da classe artística atualmente. É isso mesmo, formavam, pois o agora ex-casal anunciou que a união de 4 anos está acabada. A notícia chocou os fãs das duas e pegou todos de surpreso, pois há 2 dias no Natal elas estavam juntas e eram só sorrisos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Noite feliz! @aleticialima

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

A história de amor entre as artistas começou em 2014 e apesar de Ana nunca ter escondido sua bissexualidade, Letícia admitiu que a cantora foi seu primeiro amor feminino. Porém, o relacionamento só virou público em fevereiro de 2017, colocando o fim há quase 3 anos de segredo.

Desde então as duas eram sempre vistas juntas em público e adoravam postar seus momentos nas mídias sociais, geralmente seguidos de uma bela declaração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

Nesse tempo, ambas também começaram a viver um excelente período de suas vidas profissionais e Letícia fez muito sucesso em um humorístico de internet e depois passou a realizar novelas globais.

Por sua vez, Ana Carolina sempre andou com uma agenda de shows muito cheia e suas apresentações são sempre lotadíssimas de fãs que cantam suas músicas do começo ao fim.

Porém, enquanto o casal se juntou para celebrar o Natal com amigos e familiares, tudo virou gargalhadas e juras de amor. Mas, algo já estava acontencendo e permeava as duas durante aqueles momentos.

Então, infelizmente, nem as várias fotos postadas celebrando o momento foram suficientes para segurar a relação horas depois da ceia e tudo chegou ao fim. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Noite de amores! Noite feliz!

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima 🖤 (@aleticialima) em

As famosas apenas falaram que tudo foi em comum acordo e que continuam amigas e respeitando a individualidade de cada uma.

Assim seja, se for para o bem das duas, que elas realmente encontrem a felicidade nos novos caminhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pode um negócio desse? Carolina Dieckmann chega aos 40 anos, mas com um rostinho de menina!