Deu ruim! Após infestação de insetos em comidas de programa, Ana Maria Braga toma medida drástica!

Ana Maria Braga é realmente uma das apresentadoras mais bem sucedidas da história da televisão brasileira. Mas, isso não a impede de cometer erros ou mesmo conduzir um programa que possua erros. Porém, a situação também pode ser interpretada com "olhos menos severos".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A verdade é que a moça está no ar diariamente e há décadas, ou seja, é extremamente improvável que uma atração assim passe ilesa durante tanto tempo. Entretanto, tudo ficou mais preocupante quando uma verdadeira infestação de insetos invadiu o Mais Você nas últimas semanas de dezembro de 2018.

O primeiro de tudo foi quando uma baratinha foi notada por internautas no canto de um prato produzido por uma chefe árabe na bancada da atração. O assunto viralizou na internet e muitas pessoas morreram de nojo com a situação!

Depois, foi a vez de uma mosca aparecer morta e boiando durante uma sopa que Ana Maria preparava, obviamente mais uma vez sendo notada pelo público e causando um grande transtorno para o programa matinal.

Por fim, em uma taça onde era preparada uma bebida especial, vários insetos e formigas formaram um caminho na peça. Gente, o que será que está acontecendo no estúdio? Que nojo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Então, o terceiro vacilo foi o estopim para que Ana desse uma grande bronca em sua produção e tomasse uma decisão drástica para o seu cenário: passar por uma grande dedetização!

Será que agora vai? Pode ser que com essa estratégia o Mais Você volte bem mais limpinho para o ano de 2019 e que esse fim de 2018 fique para sempre no passado, não é mesmo Ana?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Afinal é verdade que o programa ainda tem muita moral, pois foi quem iniciou o costume de quadros culinárias na TV nacional, mas a higiene é algo primordial!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga dá "leve patada" em Luciano Huck, ao ser questionada sobre seu status de relacionamento