Racha global! Parte de elenco da "Globo" boicota apoiadores de Bolsonaro e emissora pega fogo!

Celebridades

November 5, 2018 18:07 By Fabiosa

De 4 em 4 anos o Brasil passa por eleições para os principais cargos federais e sistematicamente esse período vem se tornando um momento tenso. Porém, ninguém nega que esse pleito de 2018 foi o mais confuso de todos os tempos e os ânimos ficaram muito acirrados!

As inimizades e as brigas em torno, principalmente, da figura de Jair Bolsonaro foi uma constante na sociedade. E engana-se quem pensa que as celebridades estão acima dessa máxima!

Na Globo, por exemplo, a principal emissora do país, relatos de que o recheado e pomposo quadro de funcionários está rachado, é uma constante. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Grande parte dos artistas da emissora teceram críticas ao comportamento do futuro presidente e alguns outros, declararam apoio. A figura mais icônica a declarar apoio a Bolsonaro foi Regina Duarte

Apesar de se encontrar afastada das telinhas, a moça ainda é um símbolo das novelas globais. Márcio Garcia, o apresentador do programa "Tamanho Família", foi outro que foi flagrado tirando foto e beijando Jair.

Portanto, mesmo com as eleições encerradas, as consequências desses momentos ainda estarão em nossa sociedade por muito tempo e também dentro da emissora carioca.

Agora, surgem relatos de que alguns atores e funcionários do canal não estão querendo atuar ao lado desses que declararam apoio ao vencedor. Por exemplo, alguns artistas estão perguntando sobre o elenco das próximas novelas para saberem quem estará presente e se algum apoiador de Bolsonaro estará. Se sim, eles negam a participação!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LetIcia_Sabatella (@leticia_sabatella) em

Além disso, se o "Tamanho Família" tiver mais temporadas, provavelmente Márcio terá um pouco mais de dificuldades para achar famosos dispostos a participar da atração!

A pergunta que fica e que se estenderá por algum tempo é: quais serão as consequências desse momento para o país?

Fonte: Catraca Livre
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amigos, amigos, negócios à parte! Márcio Garcia não consegue acordo com o ex-amigo que o processou por R$ 4 milhões