Diva, divando! Fátima Bernardes dança juntamente com outras mulheres no "Encontro" e fãs comemoram na internet

Celebridades

December 26, 2018 19:40 By Fabiosa

Fátima Bernardes é certamente uma das personalidades mais conhecidas do país. Uma das principais jornalistas do maior grupo midiático brasileiro e que muito tempo foi casada com seu companheiro de bancada e jornalista mais famoso da casa, a moça não perdeu status quando decidiu partir para uma carreira ligada ao entretenimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Nem com a separação de William Bonner, passando pela solteirice e até encontrar o novo amor nos braços de um rapaz mais jovem e belíssimo, Túlio Gadêlha, a fez perder a grande inserção com o público. Pelo contrário, Fátima está cada vez mais poderosa e famosa.

Quem a acompanha há anos ou mesmo sabe das particularidades da televisão, conhece que Fátima na juventude foi uma grande bailarina e fazia muito sucesso com suas apresentações de balé e jazz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Assim, mesmo com uma carreira de sucesso fora da dança, a moça nunca largou o tablado, voltando sempre que possível.

Fátima mantém uma rotina de aulas de dança ao longo de toda a vida e até mesmo realiza apresentações juntamente com a escola Carlota Portella.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Mas, desta vez, a apresentadora resolveu mostrar para o público tudo o que é capaz quando está ao lado das colegas bailarinas e levou todo o grupo para se apresentar ao vivo no “Encontro”.

Engana-se quem pensa que Bernardes passou vergonha, pois foi muito pelo contrário! A icônica arrasou na dança e ao som de “Last Dance” de Donna Summer, fez o público do auditório e de casa dançar e aplaudi-la!

Além disso, Fátima aproveitou para fazer mais uma grande propaganda sobre a dança e suas vantagens, contando a história de sua colega Inês que venceu a batalha contra um câncer de mama, utilizando-se das aulas como uma terapia alternativa ao tratamento.

Adoramos Fátima (como tudo o que você faz!) e esperamos ver você em ação mais vezes! Muita saúde.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes homenageia namorado em publicação de Natal