"The Voice" ou "Dê Patada Brasil" ? Lulu Santos fica irritado com interrupção de Tiago Leifert e dá um chega pra lá ao vivo!

Celebridades

September 1, 2018 00:09 By Fabiosa

Um programa como o The Voice Brasil é diferente de qualquer outro tipo de formato da televisão brasileira. É um programa que possui em seu conceito base, uma forte dose de tensão, pois, vários participantes muito bons estão dando o seu melhor em cima do palco e competindo entre si. Além disso, cada um possui uma história de superação para estar ali, como o caso do refugiado haitiano que contamos.

Portanto, a cada edição da atração o público, os jurados e os participantes ficam extremamente nervosos com as eliminações e escolhas obrigatórias do entretenimento. Com certeza ninguém gostaria de ficar na pele dos jurados quando eles precisam escolher entre dois excelentes concorrentes, não é?

Talvez, por isso mesmo, o programa do dia 30/08 de 2018 foi tão recheado de nervosismo. Primeiro, acabou sobrando para Michel Teló! O sertanejo teve que escolher quem eliminaria do seu time e o moço não escondeu de ninguém que estava em uma verdadeira "sinuca de bico".

A opção do rapaz,então, recaiu sobre Lílian Menezes. Mas, foi uma opção muito difícil para ele, pois, ja tinha trabalhado algumas vezes com a moça e tinha um carinho muito especial por ela: "A Lilian é companheira de trabalho, de luta, de estrada. Fizemos musicais juntos, a gente batalha juntos e estamos juntos sempre". 

Depois desse momento emocional e complicado, o programa prosseguiu, mas sem baixar o nível de tensão. Foi então, quando chegou ao momento de Lulu Santos que a bomba resolveu estourar de vez! 

O cantor da MPB nacional estava também muito nervoso e tinha que escolher entre dois nomes de sua equipe para seguir até a final. Portanto, Lulu começou a discursar longamente para tentar explicar sua situação e o seu voto.

"O trabalho da gente é deixar vocês muito confortáveis, sobretudo na escolha do repertório e no acompanhamento… É por isso que a gente está aqui". As duas apresentações foram igualmente quentes, foram...", nesse momento Lulu foi interrompido pelo apresentador Tiago Leifert que completou: "Igualmente cativantes".

Ele falou a frase naquele tom de quem está apressando e quer dizer um "vai logo", sabe? Então, Lulu não escondeu sua irritação e disparou: "Cativantes. Muito obrigado, Tiago. Agora você quer escolher também, então?".

Visivelmente sem graça, Tiago negou e justificou que ele fez isso porque tem uma "Sininho" no ouvido. E Lulu, ainda irritado, ironizou: "Tem uma ‘Sininho’ no ouvido… Eu gostaria de ter essa ‘Sininho’ no ouvido!".

Uêpa Lulu, que patada! O rapaz não perdoou a interrupção de Tiago e a internet também não perdoou a situação. Poucos minutos depois, vários memes já estavam no ar brincando com o ocorrido!

E você, achou que Lulu estava muito estressado ou o Tiago mereceu?

Fonte: Veja SP, Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Vai ter xenhenhém em casa", dispara Veveta após se inspirar com apresentação no "The Voice Brasil"