Ronaldinho Gaúcho dá um drible em suas duas noivas e vai c

Ronaldinho Gaúcho dá um drible em suas duas noivas e vai curtir sozinho as noitadas do EUA!

Celebridades

August 4, 2018 00:36 By Fabiosa

Ronaldinho Gaúcho era conhecido por seus dribles desconcertantes e por sua extrema habilidade em fugir dos marcadores. Mas, essa fama do rapaz nunca esteve apenas dentro do campo, o boleiro também sempre foi conhecido pela sua capacidade de driblar as regras de um atleta profissional, fora de campo.

 

Alguém lembra quando foi esse jogo entre @fcbarcelona e @realsociedad? 🤙🏾 ⚽ #TBT

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

O rapaz, mesmo assim, utilizou-se de toda sua genialidade para acumular os títulos mais importantes que um atleta consegue almejar. Ele foi campeão europeu de clubes e da Copa do Mundo com o Brasil em 2002. Além de vários outros canecos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Solteiro sim, sozinho nunca: Ronaldinho Gaúcho é flagrado jantando com duas mulheres em Barcelona

A fama de mulherengo do garoto sempre lhe acompanhou. Em todas as cidades que jogou, Ronaldinho foi um frequentador assíduo das boates e festas dos locais. Não raro ele era visto curtindo a vida acompanhado de belas mulheres e muita bebida alcoólica. 

Porém, foi agora, já depois de aposentado que o moço surpreendeu a todos. Ronaldinho possui um casamento aberto e de poliamor. É isso mesmo, o moço tem um relacionamento com duas mulheres e ainda recebe a permissão para continuar dando seus pulos.

O ex-jogador já foi clicado ao lado de suas escolhidas algumas vezes. Mas, nunca admitiu o fato e nem anunciou para todos, seu desejo de casar-se com elas.

Acontece que, o fato é notório e já caiu na boca do povo! Entretanto, precisaremos voltar ao início de tudo: Ronaldinho é um sujeito habilidoso e sempre teve sede de mais títulos.

Ou seja, ao que parece, mesmo com duas mulheres em casa, o rapaz não se sente satisfeito e resolveu passar uma temporada curtindo a noitada norte-americana apenas com amigos. Lá, o craque já foi visto em dezenas de festas e sempre acompanhado de mais mulheres.

 

A firma não para! 🤙🏾 @papelfutevolei @alexnunesyyz

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

O rapaz então, quando deseja a presença de suas noivas lá nos EUA, pede para elas viajarem. Quando não, as garotas ficam em sua mansão localizada no Rio de Janeiro.

Que vida essa do craque, não é? O moço se mostra incansável e cada vez mais disposto para curtir as badalações da noite. Ao que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho continua dando bastante trabalho para ser marcado!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ronaldinho Gaúcho nega casamento com duas mulheres, mas afirma: "Eu poderia ter até 18. Cada um na sua"