'Vídeo Show' recheado de Ex-BBB's recebe graves críticas, Angélica concorda e causa revolta interna na Globo!

Celebridades

July 20, 2018 18:55 By Fabiosa

O "Vídeo Show" é um dos programas mais antigo da TV Globo. No ar há 35 anos, a atração foi o celeiro de grandes nomes que atualmente são muito respeitados na televisão brasileira: Miguel Falabela, Angélica, Márcio Garcia e André Marques, são alguns dos nomes que já deram as caras por lá.

Porém, atualmente o projeto é tocado por Sophia Abrão, atriz e apresentadora, e quatro Ex-BBB's: Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara. E é exatamente essa formação que rendeu vários críticas à programação, ao canal e ao diretor da atração, o famoso, Boninho.

 

Amor ♤

Uma publicação compartilhada por Boninho Oficial🔵 (@boninhooficialbbb) em

Patrícia Kogut, uma das mais conhecidas colunistas do mundo dos famosos, resolveu publicar um texto ironizando e criticando o atual formato adotado por Boninho.

 

Não dá #notazero #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo

Uma publicação compartilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) em

“Para essa ex-BBBmania no Video Show. Não se trata da defesa da reserva de mercado dos apresentadores profissionais, não. Mas é muito amadorismo, gente. O programa ficou colegial”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com direito a choro, risos, emoção e selinho, Vídeo Show comemora 35 anos com antigos apresentadores

Até aí, tudo bem, a moça está no direito dela de jornalista e de fazer crítica. Mas, tudo piorou quando grandes artistas curtiram o comentário de Patrícia: Leandro Hassum, Cris Vianna e Samantha Schmutz(atrizes) e até o narrados Luís Roberto, foram alguns que apoiaram o comentário.

Mais gente curtiu o comentário da colunista e teve um nome muito importante, que inclusive já passou pela atração: Angélica. Isso mesmo, a loira e ex-apresentadora do quadro "Vídeo Game", também apoiou a crítica da jornalista.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Parece que Angélica, que atualmente não tem nenhum programa, também não curtiu o novo formato de seu antigo emprego, não é? Essa história já deu muito problema interno no canal e a direção de programação corre contra o tempo para apaziguar os ânimos internamente.

Marcius Melhem, ator e humorista, cabeça pensante por trás do "Zorra Total" e "Tá no Ar", foi chamado para ser o bombeiro da vez. A direção pediu para que o rapaz desenvolva um quadro para a programação e assim melhorar o resultado da mesma no Ibope. Mas, será que existe a possibilidade do Vídeo Show acabar após 35 anos?

Só o tempo será capaz de responder essa pergunta. Se os resultados não mudarem, certamente a histórica atração estará correndo o risco de acabar no meio de uma grave crise.

Fonte: TV Foco, Entrepop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rafa Brites finalmente abre o jogo sobre seu desligamento do "Vídeo Show" e revela descontentamento com boatos sobre saída