Galvão Bueno faz piada com Mick Jagger em transmissão da Copa e Luciana Gimenez rebate!

Celebridades

July 11, 2018 21:50 By Fabiosa

O narrador Galvão Bueno, não consegue ficar muito tempo longe de polêmicas nessa edição da Copa do Mundo. Depois de um mal-estar com a também jornalista global Sandra Annenberg, agora o moço do microfone comprou briga com a família da estrela do rock mundial, Mick Jagger.

Ao transmitir a primeira semi-final da Copa entre Bélgica e França, Galvão narrava o jogo, quando a transmissão oficial mostrou que Mick Jagger estava sentado na tribuna de honra do estádio e assistindo a partida. Ao vê-lo por lá, o jornalista esportivo comentou: “Para quem será que ele está torcendo?”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez”, Galvão tem atitude machista e arrogante em conversa com Sandra Annenberg e dá uma tremenda bola fora

Mas para a surpresa de todos, Luciana Gimenez, que tem um filho com o roqueiro estava atenta e logo correu para o twitter para rebatê-lo."Ô Galvão azarado é você...que deu azar para o Brasil".

“Ridículo esse bulling com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”.

Vale lembrar que a fama de pé-frio de Mick Jagger surgiu na Copa de 2014 no Brasil e viralizou como meme no mundo inteiro. Mick é fã ardoroso do futebol e por isso frequentou vários jogos, porém cada time que declarava torcida, perdia no jogo seguinte.

Um dos acontecimentos mais fatídicos, foi o britânico declarar torcida pelo Brasil, país de origem do seu filho, na semi-final daquela Copa e o jogo ter sido aquela famosa tragédia do 7a1.

Mesmo estando junto no estádio, quem também respondeu ao narrador global foi o próprio filho de Luciana e Mick, Lucas Jagger. “Galvão, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar”.

Galvão Bueno não se pronunciou sobre a brincadeira que fez, mas as piadas e o jeito de tratar os companheiros, andam rendendo muito contra-ataques por parte dos atingidos. Talvez seja melhor que Galvão apenas se preocupe em narrar o jogo na próxima Copa e que Mick Jagger não torça para o Brasil, assim todos ficarão felizes.

Fonte: UOLesportes

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Foto de Luciana Gimenez ao lado de Mick Jagger no dia da estreia da seleção deixa fãs revoltados. “Hoje não é dia de postar a foto desse pé frio!”