Letícia Almeida dá sua versão dos fatos, revela situaçõ

CELEBRIDADES

Letícia Almeida dá sua versão dos fatos, revela situações escabrosas e até mesmo caso de agressão sofrida!

Date August 10, 2018 20:10

Letícia Almeida viu sua vida ruir diante de seus olhos desde o dia 05 de Agosto de 2018. A moça utilizou sua mídia social para confirmar a identidade do pai biológico de sua filha, Maria Madalena, e assim começaram os dias mais difíceis da vida de todos os envolvidos no impressionante caso.

A história que mais parece uma trama de novela das 21h ou mesmo um filme é cheia de reviravoltas, traição, mentiras, perdão e agora, até mesmo acusação de agressão. Letícia finalmente resolveu contar sua versão dos fatos e revelou mais algumas particularidades dos acontecimentos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confusão em família! Após Letícia Almeida revelar o verdadeiro pai de sua filha, ex-cunhada da atriz e esposa do pai biológico se pronuncia sobre o caso

A moça de apenas 22 anos e agora mãe de uma menina de 6 meses, relatou que no dia 20 de Junho envolveu-se em uma confusão com a família do ex-namorado, quando eles tentaram pegar a bebê sem seu consentimento.

"Quando chegamos ao condomínio(da família do ex-namorado), eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la. Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu desesperada porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças, e Saulo puxando a menina."

"Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone me xingando de piranha e vagabunda. Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia."

A moça ainda relatou que quando tentava ligar para sua advogada, o ex-namorado, Saulo, pegou seu telefone, o quebrou no chão e sumiu com o aparelho. Então, na delegacia, ela pediu uma medida cautelar contra a família e que todos mantenham distância dela e da filha.

Letícia relatou que conheceu Saulo quando começou a frequentar a igreja que seu pai é o pastor. A partir daí namoraram e tiveram um relacionamento, com uma quebra de alguns poucos meses separados no meio. A moça também relatou que foi ela quem apresentou Jonathan (seu ex-concunhado e pai de sua filha) à Sarah (cunhada e irmã do namorado Saulo).

A atriz disse que o próprio namorado pediu que ela dormisse na casa de seus pais na noite que se envolveu com Jonathan. Ela chegou ao apartamento e por lá ficou bebendo com amigos e o rapaz: “A Sarah não estava grávida nesta época. O filho dela tinha 4 meses e ela foi dormir. Fiquei na sala com amigos e com o Jonathan. Bebemos, e não lembro direito como aconteceu. Mas aconteceu. E, infelizmente, não posso apagar isso, desfazer”.

Letícia também aproveitou para dizer que Jonathan a procurou diversas vezes depois, mas que ela tratou de nunca mais repetir aquela situação. Porém, depois que o DNA com seu namorado Saulo deu negativo, todo o problema voltou à tona, pois, a atriz teve que relatar o acontecido da fatídica noite que passou com o concunhado e após a realização de mais um exame de DNA, constatou-se que Jonathan era o verdadeiro pai.

A história, como um grande enredo de novela, promete ter ainda muitos capítulos e versões diferentes dos diversos envolvidos. Mas, isso são cenas dos próximos episódios!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Infidelidade em família! Após 4 testes de DNA negativos, Letícia Almeida revela quem é o pai de sua filha e choca todos