De mudança, Luana Piovani oferece aquário na internet, mas

CELEBRIDADES

De mudança, Luana Piovani oferece aquário na internet, mas o custo de manutenção do objeto é de assustar!

Date August 10, 2018 18:50

Luana Piovani é aquele velho caso do amor e ódio. A loira é amada por uma legião de fãs que adoram seus trabalhos, seu jeito despojado de ser e até mesmo suas polêmicas. Mas, também por esses mesmos motivos e por outros mais, ela é capaz de ser malquista por uma grande parcela do público.

Só que, agora, a moça não apareceu devido a nenhuma polêmica ou declaração bombástica. Luana está se mudando para Portugal juntamente com seu marido, o surfista Pedro Scooby, e os filhos do casal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de comentar traição a Santoro, Luana Piovani avisa que irá se mudar para Portugal

A mudança de endereço foi requisitada pela loira devido ao alto índice de violência no Brasil e ela realmente está disposta a ir embora de qualquer jeito!

"Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade".

Porém, estruturar uma mudança assim não é algo simples. Ainda mais, quando se tem um padrão de vida alto e acumula-se muitos bens em casa. Já que não será possível levar tudo para a nova casa, a atriz irá realizar um bazar.

"Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos".

Ela aproveitou seu Instagram para oferecer alguns objetos para seus seguidores, mas o que mais chamou atenção de tudo foi um aquário. O objeto é lindo, assim como os peixinhos, mas o custo mensal do mesmo é para arregalar os olhos!

"O aquário não vai para Portugal. Alguém quer?". "Tem custo de 600 pila mensais." Jesus, esses peixes estão vivendo melhor do que muita gente no Brasil!

E você, quer fazer uma proposta para adquirir o aquário da Luana? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marido de Luana Piovani sofre naufrágio na Indonésia e passa horas à deriva em alto mar!