Sofrendo as sequelas de um grave AVC e processado pela "Glob

CELEBRIDADES

Sofrendo as sequelas de um grave AVC e processado pela "Globo", Arlindo Cruz recebe um agrado inesperado da emissora

Date 15 de novembro de 2018

A vida pode ser muito boa: ser cheia de prazeres, viagens, encontros com pessoas bacanas, namoros, família unida, comidas gostosas e muitos, muitos outros fatores. Mas, todos nós também sabemos que ela possui seus percalços e que muitas vezes é difícil de enfrentar, principalmente aqueles repentinos.

Arlindo Cruz é a prova disso tudo. O sambista tinha uma vida maravilhosa: sucesso profissional, reconhecimento, sucesso financeiro, família unida, amigos, respeito e muito mais. Porém, de repente o rapaz sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), quase morreu, mas sofre com sequelas há cerca de um ano e meio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

O grave problema de saúde do cantor trouxe desdobramentos dramáticos para sua vida e da sua família. Arlindo ficou hospitalizado por mais de um ano e mesmo depois de ir para a casa, recebe um cuidado especial em sua residência.

Todos esses gastos médicos estão resultando em grandes dívidas para sua família. A situação se agrava quando percebemos que Arlindo era a fonte de renda da casa e por não ser mais apto a fazer shows, a família perdeu o sustento, enquanto gasta milhares de reais em seu tratamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Para piorar a situação, a Globo, emissora que o cantor prestou serviços durante anos (era um convidado fixo no programa "Esquenta" de Regina Casé), o processa desde 2016 por conta de uma dívida.

Segundo o colunista Leo Dias, a produtora de Arlindo e sua esposa, Babi, devia quase 55 mil reais para a gigante da mídia. O artista conseguiu renegociar e parcelar o montante, porém só foi possível pagar 2 parcelas antes do ocorrido. Assim, atualmente a dívida, corrigida com juros, já ultrapassa os 100 mil reais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Entretanto, para a sorte (pelo menos, momentânea) da família, a emissora resolveu suspender a ação judicial e o juiz resolveu tirar o bloqueio das contas da família, resultando em um fôlego maior para a complicada situação em que os Cruz vivem!

Hoje, eles sobrevivem dos direitos autorais das canções do compositor e Arlindinho, seu filho mais velho, tenta enveredar pelo caminho do sucesso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Ficamos felizes em saber que essa situação se "resolveu" por enquanto e irá aliviar um pouco as contas da família do cantor. Continuamos torcendo pela recuperação de um dos maiores sambistas que o Brasil já viu! 

Viva Arlindo Cruz!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma batalha! 9 dias após voltar para casa, Arlindo Cruz é processado por condomínio onde mora