Em programa de TV, ex-esposa de Eduardo Costa desabafa sobre

CELEBRIDADES

Em programa de TV, ex-esposa de Eduardo Costa desabafa sobre problemas com o cantor: "É ruim essa dependência!"

Date 15 de novembro de 2018

Eduardo Costa é certamente um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do país nos últimos anos. O rapaz possui uma agenda de shows corrida e sempre toca com casa lotada. Além disso, faz muito sucesso com suas músicas individuais e principalmente quando realizou um projeto de shows em parceria com o cantor Leonardo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Obviamente, ele usufrui muito disso tudo e atualmente leva uma vida milionária. Eduardo, por exemplo, adora esbanjar seu grande poder nas mídias sociais e sempre posta foto de seus carros luxuosos, avião particular, lancha, fazenda, cavalos, fotos sem camisa e muito mais!

Porém, há alguns meses o sertanejo vem aparecendo nos noticiários mais por conta de suas polêmicas do que exatamente por suas músicas. E a mais grave delas é a que envolve sua ex-mulher, Lília, e a filha dos dois, Duda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Lília move uma ação judicial contra o ex-marido por causa do valor da pensão alimentícia que ele destina à filha e a esposa. Em entrevista ao SuperPop de Luciana Gimenez, a mulher admitiu que Eduardo deposita 9.500 reais mensalmente.

Entretanto, essa quantia não é suficiente para tudo o que a moça necessita e existe um agravante causado pelo sertanejo: Lília não trabalha.

Conforme ela mesmo vem abrindo jogo, quando a menina ainda era bebê, Eduardo exigiu que a ex pedisse demissão do emprego e cuidasse integralmente da filha, pois ela não confiava em ninguém. Ela não queria aceitar, mas sob o argumento de que ele bancaria tudo, ela se sentiu coagida para aceitar.

Maria Eduardo, a Duda, possui hoje 12 anos e Lília, com toda a razão, deseja retomar sua vida, conhecer novas pessoas e trabalhar:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Fofoquente ® (@programafofoquente) em

Nosso combinado era que ele arcaria com tudo. Ele dizia: ‘sou ausente e não quero que ela seja criada por babá’. É ruim essa dependência, eu tenho outro relacionamento e é muito complicado. Agora ela está com 12 anos, estou pensando em retomar a minha vida, começaram a aparecer algumas propostas de trabalho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NaLata com Antonia Fontenelle (@nalatacomantonia) em

Só que, para Costa o valor da pensão que paga é mais do que o suficiente para bancar a filha e os cuidados da mãe da garota. Mesmo sabendo que Lília precisou sair do apartamento em que moravam e voltar para casa de familiares.

Ela sabe que minha ausência é por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela é mãe e pai graças a Deus. Obrigado Lilia por ter me dado esse que é o nossos maior tesouro, amo você de verdade, pode acreditar nisso

Será mesmo que isso é amor? E você, concorda que Lília também precisa viver a vida novamente ou acha que Eduardo tem razão em agir da forma que sempre faz?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lília Araújo conta tudo sobre processo contra ex Eduardo Costa e desabafa sobre como a filha é tratada na casa do pai