Ivete Sangalo quebra silêncio e dá forte opinião sobre po

CELEBRIDADES

Ivete Sangalo quebra silêncio e dá forte opinião sobre polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte

Date December 10, 2018 14:57

Desde que Claudia Leitte saiu da banda que a lançou no cenário nacional, chamada Babado Novo, e decidiu seguir carreira solo, convive com comparações e boatos de rivalidade com sua conterrânea e também musa do axé, Ivete Sangalo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

As duas até já se acostumaram com as insinuações e mesmo depois de terem negado por inúmeras vezes, continuam ouvindo os mesmo questionamentos. Há menos de um mês, ainda em novembro de 2018, Claudia Leitte se viu no meio da maior polêmica de sua carreira por causa de um momento infeliz com Silvio Santos.

Silvio foi acusado de assediar a loira em pleno palco do programa beneficente Teletonfazendo comentários e piadas que deixaram Leitte visivelmente desconfortável com a situação.

Depois de um primeiro momento de muitos ataques sofridos, algumas pessoas começaram a se movimentar para defenderem o famoso comunicador nacional e utilizaram da própria Ivete para fazê-lo.

Levantando mais uma vez a possibilidade de rivalidade entre as duas, recuperaram um vídeo de 2013 onde Silvio tenta fazer as mesmas piadas com Ivete e ela responde de uma maneira diferente e brinca com o apresentador. Isso acarretou em uma série de manifestações onde as pessoas encerravam com "prefiro a Ivete".

Porém, semanas depois e ao contrário do que muitos supunham, Veveta resolveu se manifestar e em entrevista para a Veja, partiu para o ataque contra Silvio:

"Não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

E continuou:

Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela

Acho que a rivalidade se esvaiu ou nunca existiu, não é mesmo? Sem papas na língua, Ivete ainda falou sobre o vídeo recuperado pela internet e sobre sua atitude quando passou pela mesma situação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”. 

Veveta esperou bastante tempo para se pronunciar, mas quando fez, resolveu partir para cima! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Será que depois de tantas críticas contrárias, Silvio refletiu sobre o acontecido? Será que ele mudará suas atitude? O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo agita as redes sociais ao mostrar os preparativos do batizado da suas "pororoquinhas"!