Chocada! Lívia Andrade admite que já forjou perigosa situação para conseguir se safar

CELEBRIDADES

Chocada! Lívia Andrade admite que já forjou perigosa situação para conseguir se safar de esrascada no trabalho

Date September 18, 2018 23:31

Lívia Andrade é conhecida por ser uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT. A Bela participa de alguns programas na emissora, incluindo um juntamente com o "patrão", e tem seu jeito espontâneo como uma das marcas registradas. Lívia não tem muitos filtros e faz o estilo sincerona!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Matheus Mazzafera é outro que vive sua vida da forma mais transparente possível. O moço, amigo de todas as celebridades, tem um canal de youtube que chama "Hottel Mazzafera" e é por lá que o danado encosta todas as famosas contra a parede no quadro "Eu Nunca".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

Participando da atração, Lívia Andrade abriu o jogo e contou várias histórias de sua intimidade. Logo no começo do vídeo, os dois foram perguntados se já bateram o carro. A moça disse sim, várias vezes. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Porém, ainda tinha mais. Ela revelou que já bateu o carro de propósito! Tudo isso porque tinha passado mal e quando parou em um hospital, acabou adormecendo enquanto tomava soro. Ao acordar, a garota ficou transtornada com o atraso e se desesperou ao perceber que não ia conseguir justificar na emissora. Então...

“Foi a maior loucura da minha vida. Eu mirei o poste. Liguei antes pro marido e falei: ‘Olha, se o airbag estourar na minha cara e eu desmaiar, tô em tal lugar'. Graças a Deus não estourou, cheguei na emissora pior do que tava porque fiquei nervosa, mas o carro tava lá batido pra justificar meu atraso, entendeu?”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Gente, o que é isso? Que doida! A pessoa tem que estar muito bem financeiramente mesmo para cogitar em bater seu próprio carro contra um poste, não é?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Além disso, Lívia revelou muitos outros detalhes de sua vida pessoal e contou que já saiu no tapa com homens e mulheres, já bebeu até cair e contou até alguns casos mais picantes!

Danada essa Lívia Andrade, não?

Fonte: Youtube.com/hottelmazzafera

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lívia Andrade solta o verbo contra Mara Maravilha: "quando ela chegou arrastou uma nuvenzinha negra naquele lugar"