Sem freio! Faustão ironiza ao vivo passagem de convidada po

CELEBRIDADES

Sem freio! Faustão ironiza ao vivo passagem de convidada por emissora rival e causa desconforto!

Date August 20, 2018 23:54

O que será que tem na água dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira? Parece que o tempo vai passando e os rapazes vão ficando cada vez mais sem filtros. Se Sílvio Santos já ganhou fama de não ter "freios" e falar aqui que lhe vem na cabeça, agora foi a vez de Faustão deixar uma convidada desconfortável com uma pergunta ao vivo.

Tudo aconteceu no Domingo, 19/08/18, quando o apresentador que é praticamente o dono das tardes de domingo, recebeu em seu programa a atriz Rafaela Mandelli. A moça que fez muito sucesso nas produções de novelas globais, passou 12 anos fora da casa e como funcionária da concorrente "Record".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Faustão 'perde a linha' durante seu programa, fala que não aguenta mais cantar "Hoje é um novo dia!" e solta um palavrão

Mas, após esse tempo todo, Rafaela voltou à emissora que começou e a consagrou para atuar na nova novela das 18h, "O Tempo Não Para".

 

Helen💚 #otemponãopara #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Rafaela Mandelli (@rafaelamandelli) em

Portanto, mais uma vez se destacando com suas impecáveis atuações, a atriz colhe os frutos de seu papel na emissora que consegue as maiores audiências de suas telenovelas.

 

Gente! É amanhã!! Não percam a estréia de #otemponãopara 🙌🏽😉🍀❤️

Uma publicação compartilhada por Rafaela Mandelli (@rafaelamandelli) em

Assim, Rafaela foi convidada para participar do quadro "Ding Dong" do Domingão do Faustão, mas não esperava que o próprio apresentador fosse ironizar sua passagem pela rival emissora.

Em um momento do quadro, Fausto Silva se aproximou de Rafaela e perguntou: "Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?", disse gargalhando e retirando um sorriso da convidada.

O rapaz fez referência ao roteiro da novela e ao mesmo tempo, aos momentos que a atriz passou sem atuar na emissora religiosa. Mas, Rafaela foi rápida e não quis entrar em conflito.

"Eu estava com muita saudade de vir aqui. Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento", comentou.

Faustão então se deu como vencido e tocou para frente o programa. Por essa a moça não esperava, não é? Após tanto tempo, voltar ao programa mais famoso da emissora e ter que passar por uma saia justa...Mas, ela tirou de letra e certamente terá vida longa novamente na carreira global.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Entrou de penetra? Atriz teria comparecido à festança de Marina Ruy Barbosa sem ser convidada!