Sem medo de ser feliz: famosos que abriram a porta do armár

Sem medo de ser feliz: famosos que abriram a porta do armário e resolveram se assumir para o mundo

Celebridades

November 27, 2018 21:47 By Fabiosa

A homossexualidade ainda é um tabu para muitas pessoas, especialmente quando estamos falando do mundo dos famosos. Mesmo que alguns artistas já sejam declaradamente assumidos e não tenham medo nenhum de compartilhar sua orientação sexual com os outros, alguns ainda sentem receio e evitam falar sobre o tema, por mais evidências que já existam de que são homossexuais. 

Apesar disso, muitos famosos aproveitaram 2018 para contar ao mundo quem são as pessoas - do mesmo sexo - que os têm feito feliz já há algum tempinho.

1 - Nanda Costa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

A global aproveitou o Dia dos Namorados para contar ao mundo que estava namorando a cantora Lan Lanh. O mais curioso é que a revelação veio na mesma época que Nanda interpretava uma personagem apaixonada pela vizinha que tinha receio de sair do armário em Segundo Sol. 

Na vida real, já haviam algumas especulações sobre o romance das duas, mas até então ela havia negado a informação. Mas, desde que se assumiu, a atriz parece estar mais leve e sempre aproveita para compartilhar momentos ao lado da amada com os fãs. 

2 - Leonardo Vieira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

Após oito anos de namoro, o ator resolveu oficializar a relação com Leandro Fonseca e se casou em 2018. De acordo com o Extrao casal divide um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro com um Pitt Bull de estimação e adoram ir à praia sozinhos ou com amigos. 

Leonardo havia assumido a homossexualidade em 2016 e, desde então, tem aproveitado para passear com o mozão em todos os lugares sem a menor preocupação, como mostram os vários cliques feitos por fotógrafos.

3 - Lulu Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Ok! Todo mundo já sabia que o jurado do The Voice Brasil era gay. Até porque Lulu nunca fez questão de esconder de ninguém sua orientação sexual, mas ele deixou o marido, seu então empresário, para assumir o relacionamento com um homem 39 anos mais novo em 2018. 

Durante uma viagem ao Rio, o músico conheceu o analista de sistemas Clebson Teixeira, de 26 anos, e os dois anunciaram o namoro pouco depois. Nas redes sociais, Lulu é só amores com o boy, que parece retribuir na mesma proporção. 

4 - Fabiano Augusto 

O nome Fabiano Augusto pode não ser familiar para você, mas o rosto dele com certeza é! O rapaz é garoto-propaganda das Casas Bahia desde que muitos de nós nos entendemos por gente e ninguém nunca teve lá muito interesse em sua vida pessoal, mas ele aproveitou 2018 para sair do armário e contar para o mundo que é gay e está felissíssimo com o namorado Dan Nakagawa. 

No Dia dos Namorados, ele postou uma foto ao lado do rapaz e escreveu na legenda: "Eu e meu gato. 12 anos", o que significa que a relação é mais antiga que muitos casamentos por aí. 

5 - Hugo Bonemer

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por hugo (@hugobonemer) em

Quem também resolveu assumir que está amando alguém do mesmo sexo em 2018 foi o ator Hugo Bonemer. O primo de William Bonner confessou o namoro em uma entrevista ao TV Fama, quando corrigiu o repórter que o perguntou sobre o namoro com uma mulher. "É ele. É ator", anunciou. 

Apesar disso, o ator, que está longe da TV desde que participou de A Lei do Amor, não revelou a identidade do mozão. Quem será o sortudo?

6 - Ana Karolina Lannes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Conhecida por ter interpretado a filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, a atriz se afastou da TV desde então e recentemente saiu da casa dos pais - ela foi criada por um casal de gays - para estudar Artes Cênicas. Porém, teria aproveitado o momento para assumir a homossexualidade

Atualmente, ela trabalha como DJ em uma balada LGBT e chegou a comentar com o Extra sobre sua orientação sexual. "Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras", disse. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De tirar o fôlego do Brasil inteiro: relembre os 7 casos mais polêmicos de beijo gay da dramaturgia