Luana Piovani é convidada para novela da Globo, mas emissora barra contratação e atitude da atriz deixa todos de queixo caído

Celebridades

November 6, 2018 14:49 By Fabiosa

Parece que a sorte não está lá essas coisas para Luana Piovani. Pouco depois de comemorar em seu canal do YouTube a nova novela das 21h da Rede Globo, "O Sétimo Guardião"e compartilhar com os fãs que havia sido convidada pessoalmente pelo autor Aguinaldo Silva para interpretar uma das personagens, a atriz foi barrada pela emissora e perdeu o papel. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Por que exatamente isso aconteceu, até agora ninguém sabe. O fato é que o próprio Silva tinha admitido o convite à Luana e até dado detalhes como o nome da personagem e o tipo de papel que desenvolveria na trama. 

Esse seria o retorno da atriz na Globo depois de quatro anos afastada. Já que seu último personagem foi na série Dupla Identidade, com Bruno Gagliasso. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Silvio Santos não reconhece Luana Piovani e causa saia justa nos corredores do SBT: "Quem é você?"

Apesar disso, se você esperava uma atitude esquentadinha e desequilibrada por parte da moça, está bem enganada! Em entrevista ao portal Notícas da TV, Luana foi bem sensata ao declarar que não sabe por qual motivo a alta cúpula da Globo barrou sua participação, mas está conformada. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

"Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era", comentou.

Pois é! Quem te viu, quem te vê ein Luana? A atriz havia até adiado uma mudança para Portugal apenas por causa do compromisso com o autor, mas não rolou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Mesmo não tendo conseguido voltar à emissora, Luana recebeu outro convite. A popularidade de seu canal no YouTube, que tem mais 197 mil escritos, fez com que o canal E!, da TV a cabo, a oferecesse oportunidade de ter seu próprio programa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Luana é de Lua será uma espécie de reality show no qual ela vai mostrar um pouco da rotina do dia a dia e abordar temas tabus, como fetiches sexuais e até assédio. "É uma troca de experiências sincera, divertida e muito bem produzida", definiu. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Luana Sem Freio": As declarações polêmicas, os casos e babados em que Luana Piovani se envolveu no último mês