Casos de família: após pedido do irmão, Ronaldinho Gaúcho rompe com as duas noivas e está solteiro novamente

Celebridades

November 22, 2018 16:16 By Fabiosa

Em alguns países, como a Arábia Saudita, ainda é comum que um homem se case com mais de uma mulher - é o que chamamos de poligamia. No entanto, essa realidade parece estar bem distante de nós, uma vez que aqui no Brasil todo mundo escolhe apenas um parceiro para se unir. Aliás, parecia distante até um famoso aparecer por aí cercado por duas mulheres que foram imediatamente apontadas como suas noivas

A celebridade em questão é o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que já esteve na Seleção Brasileira. Segundo informações do Jornal Extra, o craque mantinha as duas mulheres, Priscila e Beatriz, sob o mesmo teto na mansão onde vive na zona oeste do Rio de Janeiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Com elas, ele até fez algumas viagens pelo mundo, passando por Dubai, China e até Marrocos. O trio até posou para fotos com os fãs, apesar de nunca terem assumido publicamente o romance. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Mas, como tudo que é bom dura pouco, o relacionamento chegou ao fim! Ainda de acordo com o Extra, as meninas já até abandonaram a mansão do craque e voltaram para sua cidade natal, Belo Horizonte. 

O mais curioso de tudo é que o próprio jogador teria acabado com a relação após receber conselhos do irmão Assis. Além de assessor de Ronaldinho, o rapaz também tem forte influência sobre sua vida pessoal e teria pedido que ele terminasse com as moças antes de ficar falado por aí. 

Vamos combinar que a situação em si já era bem estranha, não? Mas ainda precisou que alguém avisasse Ronaldinho que ter duas mulheres no Brasil não é uma coisa nada normal! 

 RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eles têm 29 esposas e 149 filhos. Depois de muitos anos "felizes", eles foram presos por poligamia