Para fechar o ano: Ana Maria Braga comete nova gafe no 'Mais Você' e internautas não perdoam!

Celebridades

December 28, 2018 15:29 By Fabiosa

O ano já está chegando ao fim, mas Ana Maria Braga mostrou que não perde uma oportunidade de virar meme. Isso porque durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (27), a apresentadora acabou falando o que não devia e causou nas redes sociais. 

Tudo começou com uma brincadeira que ela fez com o jornalista Bruno Astuto, que participava do programa como convidado e tomava café com a veterana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga se enrola com linguiça em seu programa e vira meme mais uma vez

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Puxando assunto, Ana Maria enfatizou que o colega de trabalho tinha algumas restrições alimentares da primeira vez que foi ao programa, mas já havia superado essa fase.

"Antes dele vir aqui para o Mais Você, tinha algumas coisas que ele não comia de jeito nenhum, não é? Enjoado! Sabe aqueles meninos mimados? Aí eu disse que ele já experimentou aqui,esses anos, de cabo a rabo. Ele já comeu língua, falou que nunca ia comer língua. Já comeu rabo, e por aí foi indo”, brincou.

O moço também entrou na brincadeira e fez questão de contar que a atitude surpreendeu até a tia, que o chamou de falso por comer tudo que dizia não gostar na TV. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Foi então que a Ana Maria mostrou a que veio que e comentou o seguinte: “Eu já tentei dar rabo, tentei dar língua para esse moleque!“, disparou. 

A frase mal colocada levou o jornalista às gargalhadas e constrangeu até o assistente de palco Louro José, que emendou um "serve o bolo para ele, Ana Maria" na hora.

Claro que os internautas se divertiram à beça com a nova e acabaram comentando o fato nas redes sociais. Confira a repercussão:

É, será que em 2019 Ana Maria Braga vai se resguardar mais? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria critica prato feito por convidado ao vivo e internautas acham que é uma "grosseria"