"Cuide da sua vida": Glória Maria recebe comentário negativo em fotos com as filhas e rebate no ato

Glória Maria deixou uma seguidora bem infeliz ao rebater o comentário da moça em uma foto na qual aparece com as filhas, Maria e Laura em comemoração ao Natal. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

A fã em questão elogiou a foto e disse que adora a apresentadora, mas acabou se dando mal ao tentar 'aconselhar' a jornalista sobre a melhor forma de ajudar as meninas a aceitarem suas raízes e assumirem o cabelo natural. 

"Gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem os fios naturais. Eu também demorei muitos anos para isso, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para a autoestima. Recomendo com empenho", escreveu a enxerida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Fumando um, bati a Gretchen" Gloria Maria alfineta Gretchen em noite de premiação do humor nacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Só que o 'recadinho' não passou desapercebido por Glória, que resolveu respondê-lo no ato, sem muita força para ser simpática com a moça. A jornalista fez questão de enfatizar o respeito às diferenças e pedir para que a seguidora não voltasse a opinar sobre algo tão particular.

"Cuide da sua vida": Glória Maria recebe comentário negativo em fotos com as filhas e rebate no atoGlória Maria/ Instagram

“Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem melhor! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. Pessoas não são iguais. Respeite as diferenças!", rebateu.

O comentário foi tão claro e direto que a moça nem se deu ao trabalho de respondê-lo. Também, com uma tirada dessas, fica difícil até pensar em alguma coisa para dizer, não?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Fala a verdade se esse não é o verdadeiro, 'fala o que quer, ouve o que não quer'? Ela realmente perdeu a oportunidade de ficar caladinha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Abraço apertado de Jonathan Azevedo em Glória Maria gera comentários sobre reação da jornalista: “Achei ela bem seca. Tô ofendida por ela ter te tratado assim”