Treta! Simaria e Anitta comentam sobre briga nos bastidores

CELEBRIDADES

Treta! Simaria e Anitta comentam sobre briga nos bastidores do Prêmio Multishow pela primeira vez

Date August 10, 2018 20:42

Os boatos de que a musa do funk Anitta se envolveu numa briga com a cantora Simaria não são de hoje. Só que até agora, existiam apenas especulações de que as duas, que estiveram juntas no clipe Loka, da dupla de forró eletrônico Simone e Simaria, tivessem se estranhado nos bastidores do Prêmio Multishow em 2017. Essa semana, as cantoras decidiram, pela primeira vez, rasgar o verbo e falar sobre o caso. 

A primeira a dar declarações foi Anitta, que em entrevista ao colunista Leo Dias afirmou que tem, sim, fama de 'brigona', por também já ter se envolvido em discussões com Maluma e Ludmilla. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona, mas é porque eu não consigo ser falsa. Se pessoa fizer algo que me chateou, não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu", disse. 

Sem comentar o motivo da briga com a sertaneja, Anitta contou ao jornalista que é uma pessoa que evolui e agora está tudo certo, não guarda mais mágoas de seus desafetos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga entre SImaria e Anitta chega às redes sociais! “Quem você pensa que é, menina?”, teria dito a "coleguinha" para a funkeira

Já Simaria contou sobre a briga com a funkeira em sua participação no programa Balanço Geral, da Record. 

Após de recuperar de uma tuberculose ganglionar, a irmã de Simone revelou ao público que acredita que Anitta tenha se ofendido com um simples conselho. 

"O que nós fizemos, inclusive não fiz isso sozinha... Minha irmã [Simone], como sempre, estava comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que gostaríamos que alguém nos desse. Depois, não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, pois não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado", disse. 

Em seguida, Simaria afirmou ainda que admira o trabalho de Anitta e gostaria que a funkeira a procurasse para resolverem o problema, pois torce pelo sucesso da dona do hit Medicina. 

Será que a funkeira vai dar uma trégua?  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de rumores, Ludmilla confirma briga com Anitta