Intocável? Após polêmica e acusações de comentários preconceituosos, Bruno Gagliasso segue como protagonista de novela global

Celebridades

July 20, 2018 13:31 By Fabiosa

De uns tempos para cá, empresas e emissoras de TV têm ficado cada vez mais espertos com a repercussão negativa que algumas celebridades geram nas redes sociais. Exemplo disso foi o afastamento do jornalista William Waack, da Rede Globo, após a divulgação de um vídeo em que ele aparecia fazendo um comentário racista pouco antes de entrar no ar. Agora, quem está na linha de fogo é o ator Bruno Gagliasso. 

O marido de Giovanna Ewbank está numa pior desde que internautas pra lá de atentos resgataram tweets que ele fez em 2009 com mensagens preconceituosas contra homossexuais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Postagens antigas com conteúdo preconceituoso de Bruno Gagliasso colocam o ator no centro de uma grande polêmica

Toda polêmica começou quando o influencer digital Julio Cocielo publicou em seu Twitter uma mensagem comparando a velocidade do jogador Mbappé, da seleção francesa, com bandidos que fazem arrastões. Logo, seguidores do youtuber o acusaram de racismo velado e ele apagou o post e fez uma publicação se retratando. 

O caso ganhou enorme repercussão e foi comentado por Gio Ewbank, que pediu boicote ao influencer. Mas claro que os espertinhos foram checar se o passado dela e de Bruno não os condenavam e acabaram desenterrando os tweets de 2009. 

Desde então, Gagliasso está na pior e já perdeu alguns contratos de publicidade. Um deles foi com uma rede de bancos que declarou: "Ele não faz mais parte das nossas campanhas que estão no ar. Esperamos que o respeito à diversidade sempre prevalesça". 

Como a empresa é uma das principais patrocinadoras da Globo, logo foram levantadas suspeitas sobre a possibilidade dele ser afastado da emissora e perder o papel na novela "O Sétimo Guardião", que substituirá "Segundo Sol". 

A emissora, no entanto, negou que isso possa acontecer. Ao que tudo indica, Bruno Gagliasso está garantidíssimo na novela de Aguinaldo Silva e será protagonista da trama. 

As cenas de seu personagem, Gabriel, começam a ser gravadas no final do mês e ele contracena com Lília Cabral. 

Fonte: Na Telinha, Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não aguentam mais racismo e pede boicote de youtuber