Será que cola? Cláudia Raia posta foto de biquini e fãs l

CELEBRIDADES

Será que cola? Cláudia Raia posta foto de biquini e fãs levantam suspeita de Photoshop, mas atriz rebate: "É o que temos para oferecer"

Date 23 de julho de 2018

Muitas famosas chamam atenção do público ao postar fotos de biquíni e mostrar a boa forma do corpo, mesmo em idades mais avançadas. Por isso, muitos seguidores da atriz Cláudia Raia se chocaram com uma imagem que a global postou em seu Instagram durante uma viagem às Ilhas Maldivas. 

Só que não foi bem o corpo em forma que chamou atenção dos fãs da atriz, não. Na verdade, muitos apontaram uma diferença entre as pernas dela na foto. A coxa direita está normal, mas a esquerda está bem mais fina que o normal. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls exagera no Photoshop e foto postada recebe críticas até dos fãs: "Miga, cadê o sovaco?", escreveu uma seguidora"

Claro que a maioria logo suspeitou de Photoshop e começou a questionar Cláudia sobre isso. "Desculpe, mas é um photoshop muito mal feito, dá pra ver pela desproporção do braço com o corpo, parece um braço gigante", escreveu um seguidor. "A foto está realmente muito linda, mas o que me chamou atenção foram as suas coxas porque uma está normal e a outra me parece bem fina", questionou outro. 

A atriz não deixou barato e logo respondeu às acusações. A culpa, segundo ela, foi do ângulo da foto. "Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer", alfinetou.

A resposta da atriz foi bastante comentada. Enquanto alguns fãs defenderam Raia e argumentaram que foi a saída de praia que acabou "deformando" a coxa esquerda da atriz, outros juraram que ela tinha retocado a imagem e não se atentado a esse detalhe. Será? 

Aparentemente o episódio não desagradou a atriz, que continua postando várias imagens da viagem. 

Cláudia também filmou um vídeo enquanto escorregava de um enorme toboágua. "Mamãe pagando mico", brincou a atriz.