Águas passadas! "O casamento não mexe comigo" declara Fát

CELEBRIDADES

Águas passadas! "O casamento não mexe comigo" declara Fátima Bernardes sobre casamento de Bonner com Natasha Dantas

Date 25 de junho de 2018

William Bonner já deu entrada nos papeis para oficializar a união com a dermatologista Natasha Dantas. E como a ex do jornalista, Fátima Bernardes está lidando com a situação? Muito bem, obrigada! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Túlio Gadelha começa seu projeto para deixar Fátima Bernardes fitness: "Minha atleta!"

A apresentadora do programa Encontro declarou em uma entrevista ao jornal O Globo e deixou bem claro que não está nem um pouco preocupada. "O casamento dele não mexe comigo", disse.

Também, pudera! Fátima está mais do que curtindo seu relacionamento com Túlio Gadelha, 26 anos mais novo que a jornalista. 

Ela até aproveitou os dias de folga, por causa da Copa, para ficar coladinha no mozão! Os dois até foram a uma festa junina e compartilharam a diversão com os seguidores. 

Para a global, essa nova fase que tanto ela quanto Bonner estão tendo é fundamental. "Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", afirmou durante a entrevista. 

O casal apaixonado usou até looks combinando para ver os jogos da Copa, olha que fofura: 

Os dois foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. Fátima e Bonner também dividiram a bancada do Jornal Nacional, mas a jornalista abandonou a atração para estrear o programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, que hoje completa seis anos no ar. 

Além do salário ter aumentado, Fátima comenta que a mudança foi essencial para se descobrir e mostrar ao público quem realmente é. "Se eu chegasse lá no primeiro programa e fizesse um pole dance, dançasse samba com alguém ou desafinasse cantando no karaokê, as pessoas iriam se perguntar: mas peraí, quem é a Fátima? Era aquela (do "JN") ou essa?", brincou.

Bonner e Natasha ainda não informaram a data do casamento. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saia justa! Encurralado em programa de esportes, Willam Bonner responde pergunta capciosa sobre separação: “Vai permanecer a vida toda, mesmo distante”