Em comemoração atrasada, Juliana Paes grava vídeo após receber flores do marido e rea?

CELEBRIDADES

Em comemoração atrasada, Juliana Paes grava vídeo após receber flores do marido e reação de seu filho rouba cena

Date 15 de junho de 2018

A atriz Juliana Paes comemorou o Dia dos Namorados um pouco atrasada esse ano. A global usou seu Instagram para mostrar aos fãs um vídeo fofíssimo do marido Carlos Eduardo Baptista lhe entregando um buquê de flores lindíssimo pela data.

Mas o vídeo, postado na quarta, 13, chamou atenção por um outro motivo: a reação do seu filho mais velho, Pedro, foi hilária. “Olha a cara do Pedro! Amei cada segundo”, escreveu a atriz, que também aproveitou para elogiar o maridão, que chamou de meu forever namo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rosa ou branco? Vestido usado por Juliana Paes no casamento de Isis Valverde causa polêmica na internet

Em maio, o casal de pombinhos viajou para as ilhas Maldivas em uma espécie de “Lua de mel”. O passeio aconteceu logo depois que Paes terminou as gravações de Arigó, seu novo projeto no cinema. O casal se hospedou em um resort cinco estrelas com diárias a partir de R$ 3 mil.

Além de curtirem muito ao lado um do outro, o casal também aproveitou para registrar alguns cliques da viagem. Confira essa foto super fofa postada pela atriz em seu Instagram:

 

Meu 😻!!! @finolhu_maldives #BornToPlay #IslandPlayground #RetroRevival @beabrand_marketing

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

No mesmo mês, Juliana estrelou a campanha do Dia das Mães da marca de roupas Hering. Apesar do trabalho como atriz, ela sempre reforça o quanto ama ser mãe e tenta dar o máximo de carinho possível aos pequenos Pedro, 7, e Antonio, 4.

Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor”, declarou.

Preocupada, sobretudo, com a criação dos flhos, a global diz que um tema é regra: "A minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", disse a mamãe que voltou da viagem com o marido morrendo de saudades dos meninos.

Ela também compartilhou o reencontro em seu Instagram. "Viajar é bom, mas voltar e encontrar os moleques é bom demais", declarou. 

E assim, Juliana Paes continua conquistando seus fãs, com mais de 13 milhões de seguidores.

 Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Gosto do que o tempo fez comigo", declarou Juliana Paes ao comemorar seus 39 anos