Queridinho da mulherada nos anos 1990, Marcelo Augusto comem

Queridinho da mulherada nos anos 1990, Marcelo Augusto comemora 47 anos e publica foto ao lado do namorado!

Celebridades

July 31, 2018 20:58 By Fabiosa

Nos anos 1990, Marcelo Augusto era um dos mais queridinhos pela mulherada. Apadrinhado por Gugu, o ator figurava entre os maiores galãs da TV brasileira e aproveitou o sucesso para emplacar cinco álbuns, entre 1991 e 1997, que fizeram bastante sucesso. 

Um de seus papeis de maior destaque, no entanto, foi ao lado do comediante Didi Mocó, vivido por Renato Aragão. Em A Turma do Didi, Marcelo atuou por mais de 12 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz mirim sucesso no início dos anos 2000, hoje trabalha na TV, mas nos bastidores das novelas

Há algum tempo, suas aparições na TV estão menos extensas. Em 2015, ele participou da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, e esse ano deve atuar na trama global Segundo Sol.

Além disso, Marcelo também está no Canal Viva, com o programa 50 Anos do Didi, que conta a trajetória do trapalhão interpretado por Renato Aragão na TV e nos cinemas. 

Atualmente morando em Jundiaí (SP), ele também pensa em retomar a carreira de cantor. "Cantando falo das minhas coisas. Atuando falo das coisas dos outros. Quero um gospel contemporâneo, para passar uma palavra de amor"​​​​​​, declarou em uma entrevista. 

Mas não é só isso que mudou na vida do ex-galã. Marcelo completou 47 anos recentemente e fez questão de comemorar a data ao lado dos pais e do namorado, Fagner Bancke, 20 anos mais novo que ele. 

O casal está junto desde 2013 e, nas redes sociais, Marcelo Augusto não poupa os fãs dos momentos mais românticos que vive ao lado do rapaz. 

E aí, será que as fãs vão curtir um retorno?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois da Fama: Veja como estão 4 ex-galãs que abandonaram a vida de famoso