Leo Dias revela que Naldo ofereceu dinheiro para que esconde

Leo Dias revela que Naldo ofereceu dinheiro para que escondesse informações e cantor rebate: "Você é um jornalista de m****!"

Celebridades

July 17, 2018 22:53 By Fabiosa

O jornalista Leo Dias sempre de envolve em polêmicas ao fazer declarações sobre a vida pessoal e profissional de artistas e celebridades brasileiras. Até aí, nada novo sob o sol. Mas dessa vez o apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, parece ter mexido com a pessoa errada. Após declarar ao vivo que Naldo Benny estava numa pior, oferecendo-se para fazer shows de graça, ele foi duramente criticado pelo cantor. 

Tudo começou quando o jornalista acusou Naldo de ter lhe oferecido dinheiro para que "calasse a boca" sobre notas que vinha soltando em suas redes sociais a respeito do filho do cantor, que não tinha onde morar e não tinha plano de saúde.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu ruim para Naldo Benny outra vez: cantor deverá indenizar ex-funcionários em mais de R$ 400 mil

De acordo com Dias, ele estava em uma festa num restaurante quando o cantor o abordou. "Quanto você quer para calar a boca?", teria oferecido Naldo. "Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para seu filho, um plano de saúde para seu filho", alfinetou o jornalista. 

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Logo após as declarações, Naldo usou seu Instagram para se defender e ofender Leo Dias. Sem farpas na língua, o cantor declarou : "Você é um jornalista de merda! Mentiroso. Nunca gostei de você!". 

Bastante acostumado com as ofensas de artistas que critica na TV e na internet, Leo Dias não deixou por menos e respondeu os xingamentos à altura em seu Twitter. "Naldo deveria ficar feliz. Ele saiu das páginas policiais e foi parar em um programa de fofoca. Houve um upgrade", afirmou. fazendo referência ao processo movido por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por violência física. 

Em outros tweets, Leo acusou o cantor de estar envolvido com o tráfico de drogas e chegou a corrigi-lo gramaticalmente. 

Parece que a discussão ainda vai longe, ein? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A esposa perdoou, mas a Justiça não! Naldo é condenado a 4 meses de prisão por ter agredido Moranguinho