Queridinha do papai! Silvio Santo abre o jogo e afirma que t

CELEBRIDADES

Queridinha do papai! Silvio Santo abre o jogo e afirma que tem filha favorita e ela quem vai assumir os negócios quando ele morrer!

Date August 7, 2018 19:31

Quem tem mais de um filho garante que o amor é o mesmo para cada um. Mas Silvio Santos parece discordar disso. Sem papas na língua, o dono do SBT atacou novamente ao anunciar em rede nacional que tem, sim, uma filha favorita e que é ela quem vai assumir os negócios depois dele. 

 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

O assunto veio à tona durante mais uma edição do Jogo das Três Pistas, exibido todo domingo no Programa Silvio Santos. 

Questionado por Leo Dias sobre quem seria a filha com quem tem mais intimidade, Silvio não titubeou e respondeu logo: Rebeca Abravanel. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Não quero mais trabalhar em televisão", declarou o irreverente Silvio Santos

Ele ainda aproveitou para contar o porquê da escolha: "Elas são todas legais, mas é a Rebeca. Ela tem mais meu jeito, eu me identifico. Ela é mais parecida comigo. As outras são tudo igual a mãe. Tudo bola murcha", alfinetou. 

 

Uma publicação compartilhada por @encantoabravanel em

Formada na Suíça, a jovem é braço direito do pai nos negócios e atualmente uma das mulheres de maior ibope da TV brasileira. 

Segundo divulgou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a herdeira do SBT e apresentadora do Roda a Roda já superou apresentadoras de peso, como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Eliana na audência, sendo líder. 

Silvio ainda é pai de outras cinco mulheres: Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel. Todas fruto do casamento com a escritora de novelas Íris Abravanel. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma para a conta! Silvio Santos não se segura e solta uma alfinetada para Luciano Huck em seu programa