Precisa de um ajuda aí? Zezé di Camargo perde voz em apres

CELEBRIDADES

Precisa de um ajuda aí? Zezé di Camargo perde voz em apresentação no 'Altas Horas' e internet critica performance do músico

Date December 24, 2018 16:44

Foi-se o tempo em que Zezé di Camargo e Luciano eram considerados uma das melhores duplas do Brasil. Isso porque, de uns tempos para cá, as performances dos filhos de Francisco tem deixado, e muito a desejar. Exemplo disso foi a apresentação que ambos fizeram durante a exibição do programa Altas Horas, na última semana. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Ao lado de duplas como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Marcos e Belluti, os dois cantaram algumas canções de sucesso, mas um detalhe em especial chamou atenção até dos que mais admiram a dupla - Zezé parecia perdido e teve dificuldade na hora de cantar algumas músicas, como Tarde Demais Flores em Vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Graciele Lacerda surpreende Zezé Di Camargo soltando a voz em homenagem ao sertanejo pelo seu aniversário

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Na internet, a apresentação dos músicos ganhou uma enorme repercussão negativa e várias críticas por parte dos usuários, especialmente do Twitter, que fizeram questão de comentar o fato.

As críticas foram até para Luciano, que sempre foi considerado segunda voz da dupla e ouviu por muitos anos piadinhas sobre estar sempre com o microfone desligado. Agora, alguns dizem que até era possível ouvir a voz do rapaz com o fraco desempenho de Zezé. Confira: 

Felizmente, alguns aproveitaram para elogiar o músico e dizer que ele continua tendo uma das melhores vozes do país.

A parte mais curiosa é que isso não é de hoje. Durante todo ano, Zezé teve dificuldades em algumas apresentações ao vivo e até em participações em programas de TV para cantar os sucessos da dupla. A gente se pergunta, afinal de contas, o que pode estar acontecendo com o músico?

Tomara que ele volte logo à forma original! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem diria, hein! Angélica e Zezé Di Camargo comentam sobre terem se relacionado há alguns anos