Barrada no Uber: Carla Vilhena reclama após ser advertida p

CELEBRIDADES

Barrada no Uber: Carla Vilhena reclama após ser advertida pela empresa e causa no Twitter!

Date December 27, 2018 17:52

Só quem já se estressou com algum tipo de serviço consegue entender como resolver essas situações pode ser tarefa complicada. E, acredite ou não, os famosos também passam por isso, como a jornalista Carla Vilhena fez questão de enfatizar recentemente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Vilhena (@carlavilhenaa) em

Em seu perfil no Twitter, a ex-apresentadora da Rede Globo reclamou de ter sido advertida pela empresa Uber, que fornece motoristas para passageiros por meio de um aplicativo de celular em diversas partes do Brasil e do mundo, por cancelar algumas viagens quando o motorista já estava a caminho do destino. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem processa Uber após mulher descobrir traição por causa do aplicativo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Vilhena (@carlavilhenaa) em

"Fui advertida pelo @Uber_Brasil por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem", escreveu.

Segundo a jornalista, os cancelamentos em questão aconteceram porque o motorista que aceitou fazer a viagem ainda estava com outros passageiros no carro e, portanto, o tempo de espera acabou sendo maior do que ela esperava, o que a obrigava a cancelar a viagem e procurar outro Uber.

Só que a reclamação ainda continuou, quando ela disse que três motoristas seguidos cancelaram a viagem com ela. "Eles serão advertidos também?", questionou.

Imediatamente, a empresa respondeu ao tweet, pedindo que a jornalista informasse o e-mail e telefone cadastrados no aplicativo por mensagem privada, assim poderiam resolver a situação. 

Em outros tweets, ela ainda respondeu internautas que interagiram na reclamação e disse que o principal problema era o fato do aplicativo cobrar pela corrida antes mesmo de mostrar quanto tempo o motorista demoraria para chegar ao destino. "Se eu não quiser esperar, simplesmente não peço a corrida", reclamou.

Apesar disso, Carla não deixou claro se a situação foi ou não resolvida, nem se está satisfeita com o serviço.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Motorista de Uber vira herói ao salvar garota do tráfico humano!