Gracyanne Barbosa passa a madrugada em ação para moradores de rua em São Paulo e mostra que não esqueceu seu passado!

Celebridades

July 16, 2018 21:45 By Fabiosa

Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores e mostrou que não é só um corpinho bonito ao ser filmada entregando comida e cobertores para moradores de rua de São Paulo durante a madrugada.

"Estou chegando aqui com uma galera muito legal que entregra pão, cobertores e agasalhos. Isso é aqui em São Paulo. Dá para fazer doação", declarou a musa. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gracyanne Barbosa diz que não é rival de Viviane Araújo e elogia a atriz: "Sempre linda!"

As imagens foram gravadas no Anhaganbaú, região central da capital. 

O ato caridoso é, também, uma forma de relembrar sua própria história. Em uma entrevista, a modelo contou que já comeu o pão que o diabo amassou e dormiu na rua por passar dificuldades. 

Quando saiu de sua cidade natal, Campo Grande (MT), para prestar vestibular de Direito no Rio de Janeiro, Gracyanne decidiu permanecer na cidade carioca e tornar-se uma mulher independente, mas passou por maus bocados até se estabelecer. 

Para não passar dificuldades, ela chegou a ter três empregos ao mesmo tempo. Trabalhou numa loja de roupas, numa concessionária e também em uma boate LGBT. "Fui para lá com 300 reais, aluguei um quarto e fui procurar emprego. Morava de vaga em albergues em vários lugares", disse.

Por vezes, o salário que recebia não era suficiente para pagar o aluguel do quarto de albergue que dividia com outras 17 meninas e ela chegou a dormir em uma praça. 

"Além do aluguel, tinha que comprar livros. Muitas vezes, tive que escolher se queria fazer uma refeição ou pagar o material da faculdade e a pensão. Cheguei a morar em todos os lugares de Copacabana que se possa imaginar, até em praça eu dormi após ser despejada de um albergue por não conseguir pagar um quarto. Consegui voltar a morar lá quando me ofereci para fazer a limpeza do lugar em troca da moradia".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gracyanne Barbosa ostenta flexibilidade e arrasta família para "desenferrujar" junto