Caderno do ranço! Leão Lobo abre o jogo e revela quem são

CELEBRIDADES

Caderno do ranço! Leão Lobo abre o jogo e revela quem são os famosos que o detestam!

Date August 10, 2018 20:03

Que tem muito famoso que não se suporta, a gente sabe. Mas o apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo, fez declarações polêmicas sobre celebridades que estão em seu 'caderninho do ranço' em sua participação no programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, na RedeTV!

Sem papas na língua, ele soltou logo que tem desafeto com Adriana Esteves quando a apresentadora o questionou se os famosos ficavam bravos ou ressentidos com as notícias divulgadas nos programas e jornais de fofoca em que Lobo já trabalhou. 

Segundo ele, a atriz teria ficado bolada com uma crítica feita por ele sobre um quadro que apresentava ao lado de Cássio Scapin no Programa do Faustão, no qual tiravam coisas de uma geladeira e faziam gracinhas para o público. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Caderninho do ranço! Famosos que nunca se deram bem nos bastidores e nem fizeram questão de esconder isso dos fãs

O insucesso da atração acabou chamando a atenção de Leão Lobo, que escreveu sobre o assunto no Folha da Tarde. 

"A ideia do quadro era maravilhosa, mas aqueles dois não são bons", alfinetou o apresentador. 

Tempo depois, ele encontrou com a atriz no Projac e tentou cumprimentá-la com um beijo no rosto, mas ela se retirou sem dizer nada. 

"Ela [Adriana Esteves] é uma pessoa que me detesta até hoje. É uma pessoa que admiro muito", revelou ao afirmar que assiste sua atuação em Segundo Sol. 

Além da atriz, Leão Lobo revelou que também sente mágoa de Faustão, de quem já foi bastante próximo. 

No entanto, o apresentador afirmou que não entende o movito para a amizade ter chegado ao fim. "Hoje ele não é mais meu amigo, não sei porquê. Nunca entendi, ele era amigo, irmão, de ficar na minha mesa", lembrou.

O convidado de Gimenez ainda lembrou que chegou a ver o apresentador global negar que o conhecia. "Vi ele no ar falando que não me conhecia. Fiquei muito chateado. Mas até hoje nunca liguei para saber o motivo. As pessoas falam que foi fofoca. Alguma intriga. Éramos muito unidos", pontuou. 

Apesar disso, Leão Lobo não é do tipo que leva desaforo para casa e, ao que parece, guarda muita mágoa do ocorrido. 

Prova disso é que, em 2010, detonou Faustão ao escolher Rodrigo Faro como melhor apresentador no Troféu Imprensa. 

"O Faustão perdeu a essência quando foi para a Globo, o Luciano Huck está indo para o mesmo caminho. Quem brilhou mais em 2009 foi Rodrigo Faro", declarou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 Casamentos de famosos que deram MUITO errado!