Lacrou! Com figurino e maquiagem à altura, Mumuzinho faz bo

Lacrou! Com figurino e maquiagem à altura, Mumuzinho faz bonito e vence Show dos Famosos

Celebridades

July 9, 2018 17:17 By Fabiosa

Quem levou a melhor no quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão foi o ator e cantor de pagode Mumuzinho. Homenageando a grande diva do samba, dona Ivone Lara, ele conquistou três notas 10 do júri, composto por Miguel Falabella, Boninho e Cláudia Raia, além de duas pontuações 9,9 que vieram da plateia e do público de casa. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Show dos Famosos ou de Micos? Mais uma vez, Naiara Azevedo erra a mão e vira piada nas redes sociais

Na internet, a torcida pela vitória de Mumuzinho era grande. Até mesmo a cantora Anitta, que foi interpretada no palco por Naiara Azevedo twittou a respeito do amigo, para quem declarou torcida. 

Além de Mumuzinho e Naiara Azevedo, participaram da final do quadro o ator Tiago Abravanel, que se vestiu de Milton Nascimento, Silvero Pereira, que ficou irreconhecível em sua versão de Edith Piaf e Helga Nemeczyk, que prestou homenagem à Liza Minelli. 

Ao cantar o sucesso Alguém me Avisou, Mumuzinho foi ovacionado pelo trio de jurados.  "Nós fomos muito rigorosos e te cobramos, te instigamos e estava passando na minha cabeça a sua trajetória. E que bacana te ver, que coisa. E você chegar nesta final e trazer essa glória deste Brasil que é Ivone Lara, declarou Falabella. "Você além de ter feito a delicadeza da voz, do olhar, do gesto, a grandiosidade, só que tudo isso atuando", acrescentou Cláudia Raia.

Internautas que acompanharam todo quadro aproveitaram a oportunidade para ressaltar a melhora significativa nas produções e maquiagens dos participantes. Isso porque, muitas vezes, o visual escolhido lembrava outras personalidades famosas. 

Foi o caso de Paulo Gustavo, que quando ainda estava no Show dos Famosos interpretou o ex-beatle John Lennon e foi confundido com Elton John e até Rita Lee. Na final, o cantor prestou homenagem ao rei do rock n roll, Elvia Presley, mas houve quem o achasse mais parecido com o ator John Travolta. 

As outras apresentações de candidatos já eliminados também foram motivo de críticas pelo público. Elogiada pelo apresentador Faustão, a atriz Alessandra Maestrini recebeu duras críticas na internet após imitar uma versão de Pink. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Show dos memes! Caracterizações duvidosas no “Show dos Famosos” viraram piada na internet!