Fofos! Sabrina Sato faz declaração de amor para Duda Nagle na web: "Já virou um paizão"

Sabrina Sato não esconde de ninguém o amor que sente por Duda Nagle, mas agora a atriz usou suas redes sociais para fazer uma declaração bem diferente para o mozão. Ela compartilhou com os fãs um momento fofíssimo do maridão e de sua barriga de grávida e contou que ele já é um "paizão" para lá de dedicado. 

De acordo com a apresentadora, mesmo que o nascimento da bebê esteja confirmado para os últimos meses do ano, o ator já demonstra enorme afeto e carinho pela pequena. 

A japa entregou que o rapaz conversa com a filha e faz carinho o tempo todo. "Falam que o pai nasce com a filha, mas acho que meu amor Duda Nagle já virou um paizão lindo", escreveu. 

Os seguidores aproveitaram para elogiar Duda e mandar mensagens de carinho para o casal. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de susto na gravidez, Sabrina Sato tenta impressionar com clique inusitado, mas acaba levando bronca

"Casal lindo! Jesus manda a pessoa certa, e vocês dois foram esse casal na escolha dele. Parabéns, feliz gravidez e bom parto, te admiro, japa!", escreveu uma. "Esse carinho, companheirismo é muito importante para o bebê e, claro, para você também", pontuou outra. 

Sempre disposta a falar da gravidez da forma mais natural possível, a apresentadora postou, recentemente, um vídeo no YouTube no qual revelou que está tudo bem entre o casal.

Apesar disso, tem encontrado algumas dificuldades na relação com o marido por causa da gestação. 

Um deles é ter relações sexuais, o que causa desconforto. "Minha médica liberou, mas fico sem graça, sabe? A bebê tá aqui. Vou fazer o quê? Falar 'dá licença, filha, vou fazer com o papai?'. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer acho desconfortável", admitiu. 

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Te amo pra sempre!", em comemoração pelo aniversário de Duda, Sabrina Sato declara todo seu amor pelo noivo