Wesley Safadão chora ao falar pela primeira vez sobre polêmica da pensão do filho: "Me sinto triste por estar sendo julgado por algo que não sou"

Demorou, mas o cantor Wesley Safadão finalmente falou sobre a briga na justiça em relação ao pagamento da pensão do filho Yhudy, que teve durante o relacionamento com a influenciadora digital Mileide Mihale. Em seu Stories no Instagram, ele se emocionou várias vezes ao comentar pela primeira vez sobre o caso. "Algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto mesmo sem ter me pronunciado. Toda história tem três lados: duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor do destino", declarou.

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

De acordo com o cantor, nem mesmo a família e os amigos mais próximos entenderam sua decisão de, até então, se manter em silêncio sobre o assunto, enquanto Mileide e a ex-sogra faziam várias declarações públicas e ele sofria com acusações e comentários em suas redes sociais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex de Safadão bota a boca no trombone e revela detalhes de traição e disputa na justiça por ajuste na pensão do filho

Wesley, no entanto, disse que a atitude foi uma forma de respeitar a ex-mulher e a privacidade do filho, pois não gostaria que ele fosse exposto a esse tipo de situação. "É muito difícil ver tudo isso, mas eu entendo que o Yhudy não vai ter essa idade [7 anos] para sempre. Um dia, ele vai crescer e não quero, jamais, que ele veja o pai falando da mãe", pontuou. 

Apesar de ressaltar que o processo em questão corre em segredo de justiça e, por isso, não pode dar muitos detalhes sobre o caso, o cantor afirmou que desde a separação teve suas obrigações definidas pela justiça e, além da pensão, passou a contribuir com um valor maior para Yhudy. Ele ainda ressaltou que o montante não se trata "só de 10 salários mínimos". 

Traição 

O cantor ainda aproveitou para esclarecer sobre as acusações de traição que a ex, Mileide Mihale, revelou em uma entrevista para Antônia Fontenelle, no Youtube. Ainda emocionado com a situação, Safadão disse que seu casamento com a influenciadora digital não terminou da noite para o dia e falou sobre a relação com a atual esposa, Thyane Dantas. "Eu não estava feliz comigo mesmo, eu não sou um cara perfeito, sou um ser humano. Hoje, tenho um casamento blindado, uma família abençoada. Sou um cara feliz", declarou. 

"Tenho minha consciência tranquila. Sei o tanto que me esforço para ser um pai incrível, ser um homem de família e que ama incondicionalmente todas as pessoas que fazem parte desse laço. Me sinto triste por ser julgado por algo que não sou. As coisas tomaram uma proporção tão grande que não tinha outra forma, a não ser vir aqui falar também", finalizou. 

Efeito negativo

Desde que Mileide procurou a mídia para relatar a situação, Wesley e Thayne têm recebido mensagens ofensivas nas redes sociais e até famosos se intrometeram no caso.

Um deles foi o filho trans de Gretchen, Thammy, que causou polêmica ao não "tirar o chapéu" para o cearense no Programa Raul Gil e também comentou sobre a repercussão em seu Instagram. 

"Ela passou oito anos comigo e ela é a mãe do meu filho e eu entendo que, se eu dou uma condição de vida boa para a minha ex-mulher, a minha ex-mulher dá uma condição de vida boa para o meu filho. Não adianta ficar putinho comigo, Wesley. Eu não falei só de você".  

Ao que parece, Thammy e Antonia são #TeamMileide nessa história. E você? 

Fonte: Catraca Livre, Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais lenha na fogueira! Thammy Miranda detona Safadão e põe a culpa na atual esposa do cantor