Manda processo! Irritado com tweet xenofóbico de Alexandre

Manda processo! Irritado com tweet xenofóbico de Alexandre Frota, Túlio Gadelha aciona Justiça e processa o deputado!

Celebridades

December 27, 2018 19:18 By Fabiosa

Se tem uma coisa que Túlio Gadelha não leva é desaforo para casa. O namorado de Fátima Bernardes deixou isso bem claro quando veio a público informar que está processando o deputado federal Alexandre Frota, que causa de um tweet xenofóbico. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem medo do perigo: Túlio Gadêlha rebate Jair Bolsonaro na internet e recebe enxurradas de críticas

De acordo com o advogado, que também se elegeu deputado federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Frota foi preconceituoso ao responder uma mensagem de um internauta que o criticou com a seguinte frase: "Só podia ser de Pernambuco". 

Mesmo que o tweet em questão não tenha sido direcionado para Túlio, ele se viu na obrigação de tomar uma atitude e se indispor com o colega de bancada antes mesmo dos dois se encontrarem no Congresso Nacional.

“Xenofobia é crime. Agora, é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu em seu perfil na rede social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Dezenas de internautas também se sentiram ofendidos e reclamaram do posicionamento de Frota, que para eles foi considerado preconceituoso e fora de tom.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Alexandre Frota vai responder na Justiça por seus atos. Pouco tempo atrás, o ex-ator pornô foi condenado a pagar indenização ao deputado Jean Willys, a quem atribuiu autoria de uma frase mentirosa e foi processado por difamação e propagação de fake news.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) em

Ele também foi notícia quando seu filho veio a público criticá-lo após a candidatura. Ou seja, não está fácil! Melhor ficar quietinho daqui para frente. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsonaro quer Alexandre Frota como Ministro da Cultura: verdade ou mito?