Elegância ou cafonice? Detalhe nos looks da Rainha Elizabeth chama atenção dos internautas

Celebridades

September 5, 2018 23:32 By Fabiosa

A Rainha Elizabeth II é uma das mulheres mais vigiadas do mundo e, por isso, sempre que aparece em público para eventos ou mesmo simples passeios ou compromissos, fotógrafos britânicos aproveitam para fazer alguns cliques dela e de toda família real.

Tendo uma vida pública assim, é preciso tomar todo cuidado possível com seus looks e acessórios. Mesmo aos 90 anos de idade, a Rainha é um sinônimo de elegância em Londres e por onde passa.

Princess Anne, The Princess Royal looks on as Queen Elizabeth II pats her Gold Cup winning horse Estimate on Ladies Day of Royal Ascotgettyimages

Mas, recentemente, um internauta descobriu um detalhe bastante diferente em várias combinações da líder da monarquia britânica que chamou atenção de toda web.

Veja bem, Londres é uma cidade marcada pelo clima instável e bastante chuvoso. Por isso, não é nada raro ver a Rainha acompanhada de um guarda-chuva em suas aparições públicas.

Embed from Getty Images

O objeto já se tornou até parte do vestuário da monarca, que usa um modelo específico há 25 anos. Desde 1993, a Rainha Elizabeth opta por sombrinhas e guarda-chuvas “gaiola de pássaro”, aqueles mais cheinhos em cima.

O modelo é produzido pela marca Fulton e já é um dos queridinhos da avó dos príncipes William e Harry.

Só que não é bem esse detalhe que tem chamado atenção, mas, sim, o fato de um internauta ter feito uma observação de que a cor da borda do guarda-chuva sempre combina com os looks da Rainha.

Quer um exemplo? Dá uma olhada nesse conjunto rosa bebê e na cor idêntica da sombrinha.

Embed from Getty Images

Embed from Getty Images

Podia até ser coincidência, mas não é! Olha aqui mais looks que provam que a escolha não é nada acidental:

Embed from Getty Images

Embed from Getty Images

Embed from Getty Images

A dona dessa descoberta é a internauta Sheri Moss, que comentou o seguinte em uma publicação sobre a Rainha:

“A Rainha Elizabeth sempre usa belas roupas e chapéus. Nunca vi ninguém que também combinasse o guarda-chuva com a cor da roupa, ela é uma ditadora de tendências. Se as pessoas na Inglaterra começarem a fazer isso, eu e minha mãe vamos combinar nossos sapatos com nossas bolsas e carteiras”, brincou.

Outra espertinha logo pontuou que, embora os looks pareçam sempre diferentes, o estilo de sapatos da monarca é sempre o mesmo. “Mas, aparentemente, ela só tem um par de sapatos”, escreveu. “Eu adoraria visitar o closet dela, especialmente a sala dos chapéus”, continuou.

gettyimages

Claro que logo saíram em defesa da Rainha sobre a questão dos sapatos e apontaram que, com 90 anos, você precisa mais é de conforto nos seus pés.

Queen Elizabeth II strokes a corgi during a visit to Sherborne Abbeygettyimages

Mas a gente também ficou interessado em dar uma olhada no closet da Rainha, será que ela deixa?

Fonte: Bored Panda, Veja SP

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As leis britânicas e regras que a rainha Elizabeth II não conseguiu seguir