Ficou bravo? Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo

Ficou bravo? Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude drástica

Celebridades

December 12, 2018 19:57 By Fabiosa

Nos últimos dias, o nome de Eduardo Costa tem sido um dos mais citados nas redes sociais. Com declarações polêmicas sobre os mais diversos assuntos, o sertanejo tem colecionado uma série de críticos e haters por todo Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Durante as eleições, o cantor causou no Instagram ao defender o presidente eleito, Jair Bolsonaro e criticar famosos que pensavam diferente. Um deles foi a apresentadora Fernanda Lima, que foi duramente criticada por Costa após um discurso a favor das mulheres e contra a sociedade machista em um de seus programas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Os xingamentos dele contra a global foram mal vistos e vários internautas chegaram a criticar a atitude do cantor, que mais tarde se desculpou publicamente pelo fato e confessou ter sido "babaca". 

Mas o pedido de desculpas não foi o suficiente e a esposa de Rodrigo Hilbert acabou entrando com um processo contra ele pedindo danos morais e direitos de imagem. A ação causou rebuliço na internet. 

Apesar de nenhum dos dois ter comentado abertamente sobre o tema, a notícia não parece ter sido bem aceita pelo sertanejo, que resolveu dar um tempo das redes sociais, sem previsão de volta. 

"To dando um tempo do meu insta, to cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui", escreveu em uma postagem.

Segundo o comunicado, o Instagram vai continuar ativo e os assessores de Eduardo devem fazer algumas postagens, mas o cantor em si vai se afastar. A decisão foi comentada na foto que Costa postou. Veja algumas das reações:

Ficou bravo? Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude drástica

Eduardo Costa/Instagram

Ficou bravo? Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude drástica

Eduardo Costa/Instagram

Ficou bravo? Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude drásticaEduardo Costa/Instagram

E você, o que achou disso? Conte para a gente nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eduardo Costa debocha de indignação dos brasileiros com cachorro espancado até a morte em supermercado