"Frases que eu não disse!" Bruna Marquezine publica indigna

CELEBRIDADES

"Frases que eu não disse!" Bruna Marquezine publica indignação com entrevista mentirosa publicada em jornal conceituado!

Date 12 de junho de 2018

Não é de hoje que escutamos falar de celebridades que reclamam das mentiras que os jornalistas colocam nas supostas entrevistas com os famosos.

De forma frequente vemos figuras importantes tendo que se retratar sobre determinados assuntos falsos que são compartilhados por tablóides que só estão atrás de um furo de reportagem.

O alvo da vez foi Bruna Marquezine que não ficou nem um pouco satisfeita com a entrevista que concedeu ao Jornal O Globo.

Tudo começou quando uma fã publicou um tuíte dizendo que havia adorado a entrevista e ainda marcou a atriz.

Ela jamais pensou que Marquezine iria reponder, mas foi isso que aconteceu. E não contente em apenas responder, Bruna ainda deixou sua opinião dizendo que a jornalista colocou respostas e frases que ela não disse. Confira a resposta:

Mas a história ainda não parou por aí. Uma outra fã ficou curiosa e comentou embaixo perguntando onde poderia encontrar a polêmica entrevista. e Bruna foi sincera e respondeu: "Não veja, por favor!"

E afinal... o que dizia a entrevista que mexeu no calo da atriz? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes

Com o título que dizia "Me sinto perseguida", como uma citação de Bruna, a reportagem tratava sobre declarações em que a atriz afirmava que não gostava de ter sua vida sempre associada ao namorado.

"Minha existência não resume ao meu namorado. É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”, dizia a citação da matéria.

Agora, o suspense para saber qual parte da entrevista era verdade e qual não era ficou no ar. E cabe apenas à Bruna jogar as cartas na mesa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marquezine divulga nota desmentindo notícias sobre sua pausa na carreira e mudança para Paris